7 • Descasados em Veneza

1.9K 206 64
                                    

n/a: música do capítulo é FACE do BROCKHAMPTON e está na mídia!

n/a: música do capítulo é FACE do BROCKHAMPTON e está na mídia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 7 •

Descasados em Veneza

Veneza, 12 de setembro de 2022.

Myoung era sempre linda, é claro, mas eu não me lembrava desses lábios tão desenhados e avermelhados, ou de seus olhos tão brilhantes como hoje. Afinal, ela não costumava a usar maquiagem, saltos e vestidos com decotes. Não que ela precisasse de tudo isso, eu só não estava acostumado com toda essa produção ou com esse uísque caríssimo envelhecido sei lá quantas décadas em barril de carvalho. Mentira, com isso eu estava acostumado e, inclusive, era uma das poucas "ostentações" que eu fazia questão de bancar. O mesmo eu não poderia dizer sobre Taehyung que acabou de deixar sua festa de casamento para viajar em lua de mel em uma Ferrari vermelha conversível com a sua esposa vestida dos pés a cabeça de Chanel ou por algo do mesmo naipe.

Contudo, eu nem fui capaz de prestar atenção na noiva ou na decoração cara, todas as luzes brilharam na direção dela e eu tinha certeza que isso transparecia na minha cara de idiota. Não é à toa que Jin se aproximava com aquele sorriso debochado, enquanto exibia Mina, sua esposa belíssima e gravidíssima de quase nove meses. Eu, realmente, não era muito ligado nessas coisas, mas eu tinha certeza que, pelo tamanho da barriga, o sucessor da linhagem "Worldwide handsome" nasceria a qualquer momento, ainda que a modernidade já tenha agendado data e hora para o momento. Enquanto isso, eu só me questionava se, de fato, o universo estava pronto para um segundo SeokJin.

— Às vezes eu até me esqueço que você é todo coração mole. — cheguei a me ajeitar na cadeira, eu não era coração mole. E eu também não era o tal pisciano típico como costumava dizer Hoseok, copiando os "saberes" em astrologia da namorada, típico. Às vezes bate uma saudade daquele tempo em que ele só me perturbava devido a minha falta de coordenação e habilidade para dança e não tentava se enveredar em áreas em que ele era um completo leigo como, por exemplo, Direito, signos, culinária e relacionamentos. — Mudou de ideia sobre aquela coisa de... Você sabe...

Casamento, eu sei.

Aparentemente, todos eram experts sobre o relacionamento alheio, no caso, sobre o meu. Jin bateu a mão no meu ombro, as três batidinhas clássicas de quem se achava em uma posição de aconselhar querendo dizer com o toque da mão que já havia passado por tudo isso. A questão é, nenhuma história é igual a outra e nenhum deles havia passado por nada do que passamos. Ao menos, não por tudo.

Contudo, ele soube exatamente o momento de parar de falar e mudar de assunto, se sentando na cadeira vaga ao meu lado, quando Miyoung chegou e toda a luz da festa se deslocou para o meu lado, finalmente.

Yoongi-ah, prova o bolo, está uma delícia! — sua voz estava discretamente arrastada e meio tom acima, indicando que talvez o champanhe estivesse fazendo efeito. Sorrindo discretamente, parte da nossa simulação, como se nada tivesse acontecido, ela me estendeu uma garfada do doce e uma parte da sua franja, antes presa no coque, caiu sobre a lateral da sua testa, passando pelo canto da sobrancelha, e parecia que o penteado tinha sido milimetricamente calculado para ser daquela forma, perfeitamente bagunçado, como nós. — Aceitam?

Café com Suga • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora