01

2.9K 105 9
                                    

Meu nome é Angeline, mas todo mundo me chama de Angel, pra ser sincera, até gosto mais. Sou italiana, mas os meus pais vivem na Flórida então sempre morei lá. Aos 14 anos comecei a minha carreira de modelo e desde então nunca mais parei, fiz vários desfiles em diversos países e participei em mais de 150 sessões fotográficas.

Hoje em dia tenho 19 anos e tô vivendo com meus amigos, na chamada "Sway House". Eu achei a proposta bem interessante e acho que eles se vão dar bem com isso.
Eu amo todos os meninos e morar com eles é um privilégio pra mim, mas tem um...que me tira do sério. Ele é insuportável e fica enchendo o meu saco, o TEMPO TODO. Vocês já devem imaginar quem é...sim, Bryce Hall.
Às vezes nem é por ele vir falar comigo, às vezes é só ele respirar. Credo, não consigo gostar dele.

Estamos na cozinha vendo o que tem pra comer e pelos vistos não tem nada, como era de se esperar.

- Vocês nunca têm nada pra comer, foi só eu ficar fora 2 semanas e as compras deixaram de ser feitas. - reclamo apontando pro armário.

- Credo, você sabe que a gente não sabe fazer lista de compras.

- É tão difícil ir pra geladeira ou armário e ver o que não tem pra escrever na agenda do celular ? É básico.

- Básico pra você, né menina padrão da Victoria's Secret ?

- Porque você se dói tanto com isso ? Queria ser uma angel também ? Olha que uma pessoa tão baixa como você não ia conseguir nem um emprego como modelo.

- Você só não se contenta, porque eu sou bonito, alto, cheiroso e tudo o que você precisa.

- Me erra, Bryce, por favor.- dou uma risada irônica.- você acha mesmo que EU preciso de você ? Vai dormir, você precisa.

- Você é muito mimada, pelo amor de Deus. Donde vocês tiraram essa menina ? Do lixo ?

- Você é tão fracassado que os seus pais tiveram que te adotar porque ninguém te queria.

- Enfia o fracasso no teu cu e roda.

- Podem parar ? São 8 da manhã e vocês já começaram ?- Blake diz irritado, mas eu nem liguei.

- Ele que começou.

- Eu ? Eu nem fiz nada.

- Vai se fuder.- pego no meu café e vou pro quarto, não tava nem um pouco afim de brigar com aquele ogre adotado.

Depois de ter tomado o café, liguei pra Romee. Queria saber se ela tava em LA pra gente sair um pouco.

Ligação on

- Alô ?

- Angel ? Quanto tempo.

- Verdade, nem te vi em NY, o que aconteceu ?

- Tive uma complicação com os meus pais e tive de ficar por aqui, mas já tá tudo ok.

- Entendi, você tá em LA ?

- Sim, inclusive tô indo naquele Starbucks que a gente ia sempre.

- Posso ir aí ? Me dá 15 minutos pra me arrumar e já tô aí.

- Beleza, te encontro lá. Até já.

Ligação off

Fui pra cozinha deixar o prato e subi de novo. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa mais confortável, peguei na minha bolsa e desci.

ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩Onde histórias criam vida. Descubra agora