Escuto alguém bater na porta e vou abrir.
- Fala aí, Josh.
- Você não vai comer ?
- Não, depois eu como.
- Eu sei que esse "depois" é nunca, então desce pra comer. Nem que seja a sua salada de grão.
- Eu não vou comer, agora dá licença.- digo fechando a porta, mas o mesmo impede.
- Será que é tão difícil você enxergar que isso não faz bem ? Você tá se matando por dentro com isso. Isso não faz bem pra tua saúde. Por favor, vem.
- Addison, por favor, faz alguma coisa.
- Não Angel, ele tá certo. Tenta comer alguma coisa.
- Vocês não entendem...eu não posso.
- Por favor...por mim.- Josh diz e eu não pude recusar.
- Tá bom, eu vou.
Fomos até à cozinha e encontramos o resto da casa lá. Pra ser bem sincera, eu tava com fome, mas eu não podia comer. Se eu engordasse mais um pouco eu não podia ir ao tal evento, mas eles não entendem.
- Vá, pode começar a comer.- Addison diz colocando um prato com salada na minha frente.
- Addison...
- Come.- ela olha pra mim com um olhar mortal.
- O que tá acontecendo ?
- Blake, por favor, me ajuda. Eu não quero comer, eu não preciso.
- Angel...- ele senta na minha frente.- me escuta, você precisa se alimentar, isso não tá certo, você pode ficar com graves problemas de saúde, sério, come, nem que seja um pouco.
- Desculpa, mas eu não posso, na verdade, não consigo...
- Você quer ir a um nutricionista ? Eu te levo, sem problemas.
- Não, não, eu não quero ir.
- Você precisa resolver esse problema, isso pode ficar pior.- Griffin diz.
- Porque vocês se preocupam tanto ? Eu nem quero saber disso.
- A gente se preocupa com você, já que você não se preocupa...alguém precisava fazer isso.
- Tudo bem, me desculpem por isso.- dou um sorriso fraco.
Tentei terminar de comer e com esforço consegui. Não queria que eles pensassem que eu preciso de ir a nutricionista.
Já tava no meu quarto com a Addison, quando recebi uma mensagem.Mensagem on
Oi...será que podemos
conversar ?Quem é ?
Desculpa, a gente se viu mais cedo
sou o Vinnie...Vinnie Hacker.Ah entendi, tudo bem ?
Claro e com você ?
Eu tô bem.
Será que podíamos
tomar um café, um dia desses ?
Só pra nos conhecermos melhor?Claro, depois manda mensagem
Mensagem off
- Addison ?
- Fala.
- Vê isso aqui.- mostrei as mensagens pra ela.
- Hm, pula nele menina.
- ADDISON !!!
- Que foi ? É verdade.
- Só você mesmo...vamos assistir alguma série.
- Vamos.
Começamos a ver uma série aleatória que eu achei por aí e quando deu 3 da manhã eu fui pra cozinha buscar alguma coisa pra comer. A Addison já tinha dormido então não me preocupei em trazer alguma coisa pra ela. Entrei na cozinha e tomei um leve susto quando vi alguém abrindo a geladeira.
- Angel ?
- Bryce ?
- O que você tá fazendo aqui ? Ainda por cima a essa hora.
- Não sei, vinha comer, mas perdi fome.- digo sorrindo e sentando na bancada.- e você ?
- Ah, acho que o mesmo, perdi a fome.- ele diz se sentando ao meu lado.
- Merda, não trouxe o celular.
- Ótimo, assim podemos conversar.
- Bom, acho que vou subir.
- Ei, espera. Eu só quero conversar. Eu não vou te comer, ou vou ?
- Bem que podia.- digo de uma forma que só eu consiga ouvir.
- O quê ?
- Nada, o que você quer tanto conversar comigo ?
- Eu sei que não fui o mais correto possível e que talvez tenha feito algo pra te machucar, mas eu juro que não foi a minha intenção. Eu só queria me aproximar de você, sei lá. Você é muito fechada, será que tem algo que eu possa fazer pra gente recomeçar ?
- Olha...eu não sei o que te dizer. Eu realmente quero me dar bem com você, mas...não sei.
- O que te impede ?- ele segura na minha mão e olha atentamente pra mim.
- Não sei.- digo me afastando.- eu vou dormir, boa noite.
- Boa noite.- ele dá um sorriso e eu retribui.
(...)
- O que a senhorita anda fazendo por aqui a essa hora ?
- Que susto. Nada, porquê ?
- Hm, entendi. Não quer fazer uma visita ao meu quarto.
- Hoje não, Jaden. Talvez amanhã.- digo beijando o rosto do garoto.- até amanhã, Rockstar.
- Até amanhã.
Entro no quarto e faço o mínimo barulho possível pra não acordar a Addison, mas acho que ela tava acordada.
- Foi pra onde ?
- Ah, fui no banheiro.
- Hm, entendi. Amanhã podemos ir pra Hype ? Preciso pegar umas coisas lá.
- Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩
FanfictionUm emprego e amigos perfeitos, o que pode correr mal ?