17

411 19 0
                                    

- Bom dia.- digo levando as coisas pra fora da casa.

- Bom dia, vamos logo porque temos vôo daqui a pouco.

- Tá, vamos.

Fomos até ao aerporto e esperamos dar a hora do vôo. Quando entramos no avião, Avani sentou do meu lado e ficámos conversando.

- Você ainda tá mal pelo que aconteceu ?

- Mais ou menos, entendo que ele queria me proteger e acho que não devo ficar brigada com ele por isso.

- Te entendo, agora você vai pegar o dinheiro da fiança, tirar ele de lá e o que vai acontecer depois ?

- Acho melhor a gente se afastar, acho que faz bem pros dois.

- Angel...

- Ele tá ali por minha culpa, não acha que eu já fiz estrago demais na vida dele ?

- Ele te ama, entende isso, o que a gente viu ali, é um ato de amor. Não é todo mundo que se mete na porrada e vai pra uma cela por alguém.

- Eu sei, mas eu não preciso que ele me proteja mais, na verdade eu nunca precisei. Eu agradeço tudo o que ele fez, de coração, mas eu não quero causar mais problemas.

(...)

- Eu vou fazer o almoço.- Addison diz assim que entra em casa.

- Tá, eu vou subir, não tô com muita disposição pra ficar aqui.

- Qualquer coisa chama.- Josh diz e eu assinto.

Fui tentar dormir, mas não deu certo então, fiquei afundada nos meus pensamentos e sem querer acabo por deitar uma lágrima e essa lágrima deu origem a um conjunto de lágrimas ainda maior.
Eu não sabia o real motivo, não sabia se era raiva, tristeza ou dor, mas sabia que tinha de desabar uma hora ou outra.
Acabei por adormecer pouco depois, e acordei com Nessa entrando no quarto.

- Nessa ?

- Desculpa, eu vim te chamar pra comer.

- Não quero, obrigada.

- Vem, você não comeu nada o dia inteiro.

- Mas eu não quero comer.

- Você vai passar mal com isso.

- Eu não quero comer, eu só quero o Bryce, eu só quero que ele esteja aqui, comigo.

- Ele vai voltar, tem de ter paciência.

- Eu não sei se consigo esperar- digo e sinto uma lágrima escorrer.- que ódio, eu só sei chorar ?- limpo as lágrimas.

- Pode chorar, não tem problema, todos sabemos que tá difícil pra você.

- Depois eu desço.

Ela desceu e eu fiquei mais um tempo no quarto. Fiquei pensando, mas depois percebi que não vale mais a pena e decidi lavar o rosto e descer.

- Oi.

- Finalmente.

- Aee desci.- digo sem animação.

- Senta aqui, você precisa comer.

- Já que não tenho opção.- sento em uma cadeira e começo a comer.

ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩Onde histórias criam vida. Descubra agora