Meu corpo começou a tremer e a minha cabeça a girar, então decidi sentar na cama e respirar. Tentei respirar várias vezes, mas não deu certo, a minha respiração tava fraca e lágrimas insistam em cair dos meus olhos.
Eu não sabia o que fazer, por mais que eu tentasse chamar alguém, a minha voz estava fraca e eu não conseguia.- Angel ?- Cynthia pergunta vindo até mim.
- Ele voltou...- digo ainda tremendo e chorando.
- Ele quem ? Quem voltou.
- Ele vai me manipular de novo, por favor, faz alguma coisa- digo abraçando ela desesperadamente.
- Ele quem, Angel ? Você quer que eu chame alguém ?
- Não, não, não...eu não quero que ninguém saiba.
- Ele quem ? me explica...- eu já não conseguia falar, eu só tremia e chorava, eu tentava respirar, mas não conseguia.- eu vou chamar alguém, espera.
- Não...por favor.
- Tenta se acalmar, respira.- ela pega a minha mão e pede pra eu ter calma, mas eu não conseguia.
- O que tá acontecendo ?- Bryce entra no quarto e se abaixa na minha frente.
- Bryce...ele voltou, ele vai querer fazer tudo de novo.- digo abraçando ele e deixando algumas lágrimas cair sobre a blusa dele.
- Eu vou tratar de um assunto ali, tenta falar com ela.- Cynthia diz se dirigindo à porta.
- Tá bom. Ele quem, Angel ?
- O Michael.- digo baixo no ouvido dele e ele logo entendeu do que se tratava.
- Calma, eu tô aqui. Eu falei que ia te proteger não falei ?- ele diz enquando acariciava o meu cabelo.
- E se ele vier me procurar ?
- Ele não vai fazer nada com você, eu tô aqui.
- Por favor, não deixa ele me tocar de novo, eu só te peço isso.
- Eu não vou deixar, prometo. Agora toma um pouco de água.
- Eu não quero, eu só quero você.- digo ainda abraçada a ele, mas dessa vez abracei mais forte.
- Calma, por favor, você quer voltar pra LA ?
- Eu não quero estragar a vossa viagem.
- A sua segurança tá em primeiro lugar, nós vamos voltar sim. Amanhã de manhã vamos voltar. Agora bebe um pouco de água.
Bebi um pouco de água e tentei me acalmar. Depois, mostrei as mensagens ao Bryce e ele ficou olhando pra janela com um ar sério.
- Eu já volto.- ele diz se levantando.
- Pra onde vai ?
- Tirar essa história a limpo.
- Você não vai se meter em confusão por minha causa, é que não vai mesmo.
- Desculpa, mas você é mais importante.
- Que merda você vai fazer ?
- Não se preocupa, eu vou ficar bem, só te peço que fique aqui e não ligue a ninguém.
- Porquê ?
- Logo você vai entender. Tô indo.
- Em vez de ir, podia ficar aqui comigo.
- Confia em mim, você não vai mais precisar se preocupar com ele.
- O que você vai fazer ?- digo indo com ele até à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩
FanfictionUm emprego e amigos perfeitos, o que pode correr mal ?