23

293 16 0
                                    

- Bom dia, vamos conversar.- Bryce diz entrando no quarto com toda a rapidez possível.

- Saí daqui.

- Não, precisamos resolver isso.

- Eu não quero...

- Não quer ?- ele chega mais perto.

- Não.

- Vai dizer que não quer me beijar ?

- Sim, vou. Eu não quero te beijar. Agora vai se fuder.

- Se for com você eu quero.

- Saí.

Ele tenta me beijar, mas eu dou um tapa nele.

- Não era preciso isso tudo.

- Pega isso aqui e some da minha frente.- pego no colar e entrego pra ele.

- Mas eu te dei isso.

- Eu não quero NADA que venha de você. Pode pegar suas blusas no meu armário, pega seu short que eu peguei da outra vez e o colar da merch que tá naquela caixa.

- Sério isso ? Você vai acreditar no Chase ?

- Não vem se fazer de sonso, você confirmou ontem. Pega nas coisas e saí daqui.

Ele pegou tudo o que tinha de pegar e ficou observando.

- Esse quarto...tenho tantas lembranças. Hm, escutar você gemer é música pros meus ouvidos.
Lembra quando eu falei que ia te proteger de tudo ? Quando eu fiquei preso durante 3 dias por te proteger ? Quando tava te beijando e você pediu pra ir com calma e eu obviamente respeitei porque te amo ? Lembra também quando te defendi na briga com a Mads ? Não, porque você só pensa em si mesma e esquece que as pessoas se arrependem das coisas. Tantas coisas que eu já fiz por você e você só se lembra das ruins.

- Se fez tantas coisas boas, por que não pensou antes de fazer merda ? Porque você só pensa no seu bem estar.

- Eu penso em você toda a hora...

- Correção, você pensa em COMO eu te satisfazia.

- Desculpa ?? As coisas que eu fiz por você não provam nada ?

- Não, você faria aquilo por qualquer pessoa.

- Você é muito mal agradecida, enfim, se quiser me procurar, já sabe onde eu tô, se não quiser, você que se foda.

Ele saí do quarto e eu fico parada tentando entender o que aconteceu.
Eu realmente não sabia como reagir.
Desci pra comer e vi os meninos tentando fazer milkshake o que não deu muito certo.

- Isso não vai dar certo.- digo me sentando.

- Então, dormiu bem essa noite ?- Josh pergunta.

- Sim, obrigada por perguntar.

- Imagina, quer sair hoje ?

- Claro.

- O que foi Bryce ? Perdeu alguma coisa ?- Griffin pergunta quando repara que Bryce não parava de me olhar.

- Deixa ele, ao menos pode olhar.

- Queria era ficar cego.

- Tá seco por que ? Que eu saiba não sou eu que fui a uma festa e fiquei com outra pessoa enquanto deixei a pessoa com a qual ficava achando que ia dar certo.

- E não fui eu que fui mal agradecido e disse que tudo o que você fez por mim seria feito por qualquer pessoa.

- Eu faria o que fiz por você a qualquer pessoa, nem ia me importar.

ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩Onde histórias criam vida. Descubra agora