21

341 17 0
                                    

2 semanas depois

Acordei um pouco mais cedo pra conseguir fazer as minhas coisas com mais calma.
Treinei, tomei banho, tomei café e depois liguei pra Cynthia e pra Nessa. Queria conversar com alguém e enfim.
Escutei a campainha tocar e fui abrir.

- Finalmente.

- Bom dia pra você também.- Nessa diz.

- Bom dia.

- Hoje tenho planos pra gente.

- E quais seriam esses planos ?- pergunto curiosa.

- Dia de ir no salão.

- Ok, eu amei isso. 30 minutos pra eu me arrumar.

- Cadê os meninos ?

- Não sei, quando acordei eles não tavam em casa.

- Estranho.

- Bom, vamos subir.

Subimos pra eu poder me arrumar com calma e enquanto isso ficámos conversando.

- Deu vontade de pintar o cabelo de preto.- digo enquanto procuro meu colar.

- Pinta amiga.

- Será que vai ficar bom ?

- Vai ficar linda, tenho a certeza.

- Oh gente, tentei ligar pro Quinton, mas ele não atende. Será que ele saiu com os meninos ?

- Não sei, vou ligar pro Bryce, pra saber onde eles tão.

Tentei ligar várias vezes, mas ele não atendeu e na última tentativa o bonito decide atender.

Ligação on

- Bom dia amor.- ele diz animado.

- Bom dia, onde vocês estão ? Não disseram nada desde manhã.

- A gente veio no shopping.

- Ah, entendi. Tudo bem então, vou sair com a Nessa e com a Cynthia, avisa pro Quinton que o celular dele tá desligado, beijo.

- Beijo.

Ligação off

- Eai ?

- Foram no shopping.

- Boa coisa eles não tão aprontando.- Nessa diz e eu concordo.

Bryce pov

- Fica queito porra.- sussuro pra Josh que não parava de falar.- a gente veio no shopping.

- Ah, entendi. Tudo bem então, vou sair com a Nessa e com a Cynthia, avisa pro Quinton que o celular dele tá desligado, beijo.

- Beijo.

Desliguei a ligação rapidamente e fomos em direção a uma loja de jóias.

ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩Onde histórias criam vida. Descubra agora