25

282 20 0
                                    

Eram 09:30 quando acordei então, decidi arrumar a maioria das coisas.
Saquei todas as roupas que estavam jogadas por aí e dentro dos armários e coloquei em uma grande mala.
Não demorou muito tempo, era uma tarefa simples.
Logo em seguida, peguei todas as fotos e recordações que tinha e coloquei dentro de uma grande caixa.
Levei também alguns sapatos, não muitos, porque tinha alguns em casa e por fim, arrumei  meus produtos de higiene pessoal.
Foram precisas 2 horas pra arrumar tudo.

Quando as 11:45 bateu no relógio, desci pra tomar café.

- Bom dia.- digo.

- Bom dia.- eles dizem de volta.

- Dormiu bem ?- Kio pergunta.

- Sim, obrigada por perguntar. Tenho uma notícia a dar.

- Qual ?

- Hoje à noite vou voltar pra Toronto.

- O quê ? Por que ?

- Preciso tirar um tempo pra mim e pra minha família.

- Ah...tudo bem, a gente entende. A tua saúde mental tá em primeiro lugar.- Blake diz e aquilo de alguma forma me reconfortou.

- Eu e o Josh levamos ela.

- Tudo bem, mas preciso que não contem nada ao Bryce, não quero mais confusão.

(...)

- Bom dia.- Bryce diz chegando na cozinha.

- Bom dia.- todos exceto eu respondem.

- Dormiu bem ?- Josh pergunta.

- Até demais.

- Que bom né.

- Bom dia amor, obrigada pelo chá de ontem. Dormi que nem um neném.- Bryce diz no meu ouvido, mas fingi que não escutei nada.

- Cadê a sua amiga ?- Griffin pergunta pra Bryce.

- Que amiga ?

- Aquela que você quase comeu ontem.

Quando escuto isso, meu estômago embrulha e sinto meu coração acelerar.
Como não queria escutar mais nada, fui pro banheiro lavar o rosto e tentar me acalmar.
Era estranho ver que tô perdendo ele aos poucos, eu nunca sou suficiente pra ninguém e isso me frustava de certa forma.

- Angel- escutei Jaden me chamando e batendo na porta do banheiro.- tá tudo bem aí ? Quer ajuda ?

- Eu tô bem, relaxa.

- Certeza ? Abre a porta, quero te ajudar.- abri a porta e senti um abraço se envolver sobre mim.- você vai ficar bem ?

- Vou ficar sim.

- Não chora, não chora, por favor.

- Eu só queria fazer alguém feliz, mas nem isso eu consigo.

- Consegue sim, você é uma menina doce, que gosta de ajudar os outros. Resumindo, você é uma menina de ouro e não precisa dele pra ser feliz. Promete que não vai chorar mais por ele ? Ele não merece.

- Prometo.

Lavei o rosto e fui pra cozinha beber um pouco de água.

ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩Onde histórias criam vida. Descubra agora