Eram 21 horas quando eu e o Jaden chegamos a casa. Estavam todos no sofá olhando pra tv e quando notaram a nossa presença ficaram quietos olhando pra gente.
- O que rolou ?- pergunto colocando a bolsa na cadeira.
- VOCÊ QUER MESMO PERGUNTAR ?
- PÁRA DE GRITAR COM ELA.- Jaden grita fazendo todo mundo se assustar.
- Gritou comigo por quê ?
- VOCÊ É TÃO FALSA QUE NEM SABE A MERDA QUE FEZ.
- TÁ GRITANDO COM ELA POR QUÊ ?- minha mãe se levanta e fica de frente pra ele.- FALA.
- Calma mãe, não precisa tudo isso.
- Ele gritou com você.
- Deixa isso.
- TANTA GENTE PRA FICAR E TINHA DE FICAR LOGO COM O JADEN, VOCÊS NÃO PRESTAM MESMO.
- Não fala assim com ela.- vejo minha mãe dar um tapa no Bryce e todos olham pra ela com espanto.
- Você tá nervosa, vamos subir.- digo pegando minha mãe pelo braço e levo pro quarto.
- Depois vou ter com você.- Jaden diz e eu assinto.
Bryce pov
- Agora o problema é entre nós dois.
- É o quê ? Vai me bater ?
- E se for ? Vai fazer o quê ?- sinto um soco atingir o meu rosto e retribui.
- Nada de briga gente, pelo amor de Deus.
Ignoro completamente o que Josh disse e dou um soco no Jaden fazendo o mesmo cair em cima de uma das mesas que tinha lá.
Ele parte pra cima de mim, deixando alguns socos pelo meu rosto e sinto alguém tirando ele de cima de mim.- O que deu em você ?- Angel pergunta pro Jaden.
- Ele...
- Não quero saber. Você tá bem ?- ela pergunta.
- Acho que sim.- digo tentando me levantar.
- Vem logo, vou te ajudar.
- Não precisa.
- Cala a boca e vem, você já fez merda que chegue.
Vamos até ao banheiro e ela pega na caixa de primeiros socorros e me manda sentar na bancada.
- Desculpa por...
- Não fala comigo, estou te ajudando por obrigação.
- Mas eu só queria...
- Não fala nada.
- Você tá chorando ?- digo quando vejo os olhos dela cheios de lágrimas e aquilo me deixou muito mal.
- Não, donde tirou isso ?
- Eu tô vendo a lágrima escorrendo.- digo limpando a lágrima.- desculpa por ter gritado com você, eu tava nervoso.
- Já não é a primeira vez que você grita comigo desse jeito e por mais que eu não queira, essas coisas me deixam mal, não sabe se controlar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩
FanfictionUm emprego e amigos perfeitos, o que pode correr mal ?