São 3 da manhã e eu acabei de chegar em casa.
Fui dar uma volta com a Dixie e a Charli e acabei esquecendo do tempo, chegando um pouco mais tarde.Quando abri a porta vi a tv da sala ligada, mas não havia ninguém lá então desliguei e subi pro quarto pra me trocar.
Assim que bati os olhos na minha cama, vi um saco com um bilhete em cima do mesmo e abri. Quando vi o que tinha dentro, não pude deixar de sorrir.
O bilhete dizia o seguinte:
"Oi anjinho, lembra quando você falou que assim que chegasse a mercadoria, ia roubar um moletom ?
Ora aí está, não precisa roubar mais. Tem aí um, pronto a estrear.
Com muito amor do seu lindo e perfeito namorado,
Bryce."O sorriso se aumentou ainda mais então decidi ir até ao quarto dele, era mais que óbvio que ele tava acordado.
Dei uma batidinha de leve na porta e entrei.
Lá estava ele, deitado na cama enquanto via tv.
— Obrigada pelo moletom e pelo bilhete também. — dou um sorriso fraco e sento ao lado dele.
— Imagina, deita aqui.
— Tá assitindo o quê ?
— Sei lá, só isso que tá passando na tv.
— Que história é essa de "lindo e perfeito namorado" ?
— Ué, é mentira ?
— A gente não na...
— Ainda.
— E você não é lindo e perfeito.
— Sou sim — ele faz um biquinho. — o moletom ficou lindo em você.
— Obrigada.
— Quando a gente brigar, é só passar um perfume nele e me devolver que eu volto na hora.
— Shiiu. Não explana meus truques. — coloco a mão na boca dele.
— Ok, donzela.
— O que vamos fazer ? — me deito no peito dele que ficou fazendo carinho nos meus cabelos.
— O que sugere ?
— Por mim a gente transava.
— O quê ? — ele pergunta surpreso com a minha sinceridade.
— Eu tô brincando, tenho soninho. — acabo por soltar um bocejo, eu realmente estava cansada.
— Dorme aqui hoje, por favor.
— Tá bom. A minha mãe já chegou ?
— Sim.
— Eu vou lá rapidinho.
Fui ao quarto da minha mãe e ela não estava lá, supostamente estaria na cozinha.
Desci pra lá onde vi uma luz acessa e escutei o barulho do microondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩
FanfictionUm emprego e amigos perfeitos, o que pode correr mal ?