12

574 26 0
                                    

2 semanas depois

Hoje seria o dia da viagem e eu, Amelie, Cynthia, Nessa, Dixie, Charli, Avani, Mads e Addison estavamos terminando de arrumar as malas.
Descemos com tudo pro carro e esperamos os meninos descerem.

- AS CINDERELAS VÃO DEMORAR MUITO ?- grito do andar de baixo.

- Calma, a gente já tá aqui.- Jaden diz descendo com as coisas deles.

Entramos no carro e ficámos escutando música e conversando. Eu fiquei encostada no vidro olhando pra paisagem.
Chegamos no aeroporto e embarcamos logo em seguida.

(...)

4 horas depois tínhamos chegado a Bahamas e fomos pra uma casa que alugamos perto da praia.

- Seguinte...temos de dividir os quartos.- Blake diz e as pessoas começam a fazer pares.

- Eu vou ficar com o Kio.- Griffin diz.

- Eu fico com a Charli.- Addison diz olhando pra mim.

Cada um já tinha escolhido o seu par e as únicas pessoas que sobraram foram eu e o Bryce e como era de se esperar eu tinha de ficar com ele.

- Tá aqui, pega a chave, mas não perde.- Blake entrega a chave pro Bryce.

- Melhor eu ficar com isso.- digo tirando as chaves da sua mão e indo em direção ao quarto.

- Tá me chamando de irresponsável ?

- Sim.

- De você eu cuido muito bem.- ele diz mordendo a minha orelha.

- Pára de provocar.- digo me afastando.

- Hm, até parece que você não gosta.

- Eu não disse isso.

- Agora vamos poder ficar juntos, sem problemas.- ele diz se deitando na cama.

- Ainda bem, mas não aguento o facto de termos de esconder isso por muito tempo.

- Quando vamos contar ?

- Não sei.

- Vai demorar muito pra eu poder assumir que te amo ?

- Até parece que você me ama.

- Tá duvidando dos meus sentimentos ?

- Sim.- digo saindo do quarto.

Fomos até à sala onde tava todo mundo.

- Eu tava planejando fazer um almoço na praia hoje, quero contar uma coisa pra vocês. O que vocês acham ?- escuto Blake falar.

- Eu gostei da ideia.- digo me sentando no braço do sofá.

- Eu também.- os outros dizem.

- Saudades da Jucreia.- Josh diz e nós olhamos admirados pra ele.

- Jucreia?

ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩Onde histórias criam vida. Descubra agora