32

276 19 2
                                    

3 dias depois...

Hoje iriamos pra Los Angeles e confesso que não tenho vontade nenhuma de ir, mas fazer o quê né.

- Pronta pra ir ?

- Não, mas enfim.

- O que foi ? Aconteceu alguma coisa entre vocês ?

- Não, mas não queria ir, sabe ?

- Sei. Se quiser podemos...

- Não, é melhor irmos, pelo menos por enquanto.

- Tudo bem.

Tomamos o nosso café e fomos em direção ao aeroporto.
Assim que chegamos fui comprar uma água porque a aqui a idiota sempre esquece e fomos fazer o check-in.

Blake pov

Nesse momento estou apressando Kio e Josh, porque tínhamos de sair de casa agora.

- Venham logo.

- Calma, já estamos indo.- Josh reclama vindo da cozinha.

- Elas podem esperar.

- Vem logo.

Fomos em direção ao aeroporto e a meio do caminho Josh queria ir no mercadinho pegar coca.

- Precisa ser agora ?

- Sim.

- Rápido.

Ele entrou e eu e Kio ficámos no carro esperando ele.
Mil anos depois, ele veio.

- Tanto tempo só pra pegar uma coca.

- Eu não tenho culpa que tava cheio ok ?

Angel pov

Tínhamos acabado de aterrar em LA e estávamos esperando as malas.
Não sei bem o por quê, mas voltar me deixou incomodada.
Já não sentia a alegria de voltar, ao contrário da minha mãe, que estava feliz demais pra ver os meninos.
Fomos até à entrada onde vimos Kio, Josh e Blake com um sorriso no rosto.

- Finalmente.- Kio diz nos abraçando.

- Não via a hora de voltar.

- Vocês cresceram.- minha mãe diz passando a mão no rosto de cada um.

- Que bom ver a senhora de novo.- Josh diz.

- Vamos né, temos muito que fazer.- digo ajudando Blake a colocar as malas no carro.

- Vamos sim.

Durante o caminho, ficámos conversando sobre algumas coisas e passámos no drive thru para comer algo.
Assim que chegamos em casa, vimos os meninos na sala, e assim que nos viram colocaram um grande sorriso no rosto.
Quinton foi o primeiro a se levantar e me abraçou com todas as forças.

- Eu senti a sua falta, tipo demais. Fiquei pensando quando seria acordado com você fazendo barulho na cozinha.

- Eu senti a vossa falta também.

ℑ'𝔪 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞 𝔪𝔬𝔡𝔢𝔩- 𝔅𝔯𝔶𝔠𝔢 ℌ𝔞𝔩𝔩Onde histórias criam vida. Descubra agora