Olá, o meu nome é Cessilya Normy Grace e eu sou... da realeza!! Não daquele tipo de realeza que manda matar pessoas nem do tipo que tem um exército, apenas tenho 16 anos, moro em Los Angeles com o meu pai e vou à escola como qualquer outra pessoa.
Cessilya:
Às vezes até me esqueço quem realmente sou... o que me torna um pouco estranha, quem não gostaria de ser da realeza?
Não digo que não gosto, até porque eu gosto, mas não vejo minha família como realeza, apenas como... minha família.
A minha mãe, Emily, morreu tem 5 meses com uma doença e desde então nunca mais consegui voltar lá... Malyrose, um dos reinos mais lindos que eu já vi na minha vida!!
Emily:
O meu pai, Eric Grace, é um simples veterinário que teve a sorte de se apaixonar por uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci.
Eric:
Eu ando numa escola incrível mas a única parte não tão boa é que ninguém pode saber quem eu realmente sou, "Apenas para minha proteção", eles dizem, nem mesmo minha melhor amiga, Sarah. Outra pessoa incrível que um anjo deve ter trazido para a minha vida. Não tenho irmãos de sangue, mas considero Sarah minha irmã.
Sarah:
Sempre fui muito grata por tudo o que tenho, meu pai sempre me apoiou mesmo não sendo da realeza e desde o momento que conheceu minha mãe teve sempre do seu lado. Minha mãe... era minha vida! Tive muita sorte em ter uma mãe como ela, era um exemplo de pessoa, mulher e princesa.
Minha avó, Elisabeth Normy, é rainha de Malyrose tem muito tempo, ela e meu avô, Charles Normy, reinaram juntos, lado a lado, por muito tempo, até que meu avô ficou doente e cansado e acabou falecendo deixando minha avó reinar sozinha, quando eu tinha 12 anos. Lembro muito bem dele, adorava me contar histórias de quando ele era mais novo e das suas aventuras.
Eu consigo entender onde a minha mãe foi buscar tanta força, com certeza na minha avó, outro exemplo de pessoa, mulher e das melhores rainhas e no meu avô.
No momento, tudo na minha vida tinha voltado mais ou menos ao normal. Não é fácil ultrapassar uma morte de uma mãe, ainda por cima com uma relação como a nossa, mas com a ajuda de Sarah e o apoio do meu pai tudo estava acalmando.
Quando cheguei em casa com Sarah para estudar, meu pai estava sentado na mesa da cozinha, com o telefone na mão e uma cara de preocupado, olhou para mim e Sarah disse que era melhor ir para casa.
•Eric: sua avó ligou...
------------------
Minha primeira história, o que estão achando?
Bom dia para todos!!🐬
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Princess
FantasyCessilya tinha 16 anos e morava com o seu pai em Los Angeles. A sua mãe tinha morrido há 5 meses e Cessilya iria fazer 17 anos daqui a 1 semana, apenas não sabia que iria ser a sua última semana sem preocupações. A sua família do lado materno fazia...