Vejo todas as pessoas olhando para mim. Minhas barriga ia explodir de tantas borboletas e apenas me limitei a sorrir.
Descemos uns degraus e as pessoas iam vindo até mim me cumprimentar.
A primeira pessoa que me veio cumprimentar com um forte abraço foi Julie, a melhor amiga da minha mãe desde sempre. Eu e os filhos dela, Joshua e Theodore, brincávamos muito quando éramos pequenos. Eles eram bem divertidos e nós éramos muito amigos, ao longo dos anos fomos perdendo contacto e não os vejo desde então.
•Julie: Cessilya, eu estou tão feliz por ver você!! Muitos parabéns querida, eu estou tão feliz que você está aqui!!
•Cessilya: Julie, há quanto tempo?!?! Que saudades que eu tava!! Muito obrigada!!
•Julie: Você se lembra...
•Cessilya: Theodore!!! Eu não acredito que é você...
Digo abraçando o.
Theodore:
•Theodore: Cessilya!! Muitos parabéns!! 7 anos que não nos vemos, como você tá?
•Cessilya: Eu estou bem, e você? Temos muito que conversar!!
•Theodore: Eu estou bem. Temos mesmo!!
•Cessilya: Joshua não veio?
•Julie: Ele veio, só não sei onde está.
Quando olhei para o fundo, tinham 4 pessoas. Adolescentes que acredito serem príncipes e princesas, eram duas meninas morenas e dois meninos morenos, eu acho que reconheço um dos meninos.
Não liguei muito pois estava conversando com Julie e Theodore. Sarah esteve sempre do meu lado.
Algumas pessoas vieram me cumprimentar sempre com um sorriso, e como eu já previa, a típica conversa "Sinto muito por sua mãe", "Ela era a definição de luz", "Foi tudo tão rápido"... eu já estava passando mal.
Comecei a sentir que ia desmaiar e fui beber um copo de água. Estava contendo muito minhas lágrimas até não aguenrar mais.
•Sarah: Você está se sentindo bem?
•Cessilya: Sim, está tudo bem!!
Digo secando as lágrimas e sorrindo. Sarah me abraça e diz.
•Sarah: Você viu aquele grupinho?
Sarah aponta com a cabeça na direção das 4 pessoas.
•Cessilya: Eu vi, não vieram ter comigo e eu ainda não consegui entender quem são.
•Sarah: Os meninos são lindos demais!!
•Cessilya: Eu sinto que conheço um dos meninos de algum lugar, mas pode ser imaginação minha.
•Julie: Você já viu Joshua?
•Cessilya: Não, ainda não.
•Julie: Ele está ali.
Diz apontando para o grupo que estávamos precisamente falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Princess
FantasyCessilya tinha 16 anos e morava com o seu pai em Los Angeles. A sua mãe tinha morrido há 5 meses e Cessilya iria fazer 17 anos daqui a 1 semana, apenas não sabia que iria ser a sua última semana sem preocupações. A sua família do lado materno fazia...