«Capítulo 16»

39 5 0
                                    

•Elisabeth: Hoje minha pequena, já não tão pequena, fez 17 aninhos... e como todos vocês sabem, minha filha, Emily não está mais presente entre nós...

Eu não estava acreditando que minha avó faria um discurso sobre minha mãe. Não que discorde, porque recordar minha mãe será muito bom, mas aquele dia já tinha sido muito cansativo, uma correria para cá e para lá, pessoas para falar... eu sinto que se ouvisse esse discurso iria começar a chorar.

Não sou uma pessoa de chorar, mas depois da morte de minha mãe, algum assunto sobre ela me deixa sensível e começo a chorar.

•Elisabeth: Emily era a luz da minha vida, mãe da minha linda Cessilya, uma incrível princesa, amável, bondosa... a verdadeira definição de uma boa pessoa.

As lágrimas apenas começaram caindo pelo meu rosto e eu só conseguia ficar parada olhando e escutando sem mais nenhuma reação.

•Elisabeth: Ainda me lembro do seu 17º aniversário... muitos de vocês estavam cá e ela estava exatamente como Cessilya está hoje. Lembro de ela me falar "E se eu não for suficiente?" e eu falei "Você será sempre suficiente, e fará um ótimo trabalho!"

Apenas não consegui aguentar mais, estava ficando com muito calor, parecendo que ia desmaiar, as lágrimas não paravam de correr e já estava ficando com falta de ar.

Saí de lá bem rápido, ouvindo a voz da minha avó ficando mais fraca enquanto me afastava do salão.

Passei perto da cozinha e levei Becca e Cookie comigo, sempre que tinha um problema, tê-los perto de mim, me acalmava.

O único lugar onde queria estar no momento era um dos meus lugares preferidos, eu e minha mãe passávamos horas lá com Becca e Cookie, fazendo piquenique, brincando, conversando e pintando.

O único lugar onde queria estar no momento era um dos meus lugares preferidos, eu e minha mãe passávamos horas lá com Becca e Cookie, fazendo piquenique, brincando, conversando e pintando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentei e comecei a chorar muito, quando olhei para a parede, estava lá gravado "C+E", nós tínhamos escrito nossas iniciais na parede quando eu tinha 9 anos.

Joshua on...

Enquanto Elisabeth estava dizendo umas palavras sobre Emily, eu olhava para Cessilya e só via suas lágrimas.

Saiu de lá rapidamente e eu fui atrás dela para ter a certeza que ela estava bem e se ela precisava de conversar.

Consegui ver Cessilya indo por um caminho que eu nunca tinha ido, quando consegui chegar perto dela, ela estava sentada num sítio muito lindo, chorando e com dois cachorrinhos perto dela.

•Joshua: Cessilya... quer conversar?

Ela olha para mim com os olhos vermelhos de tanto chorar, eu me aproximo e sento ao seu lado.

•Cessilya: Nem por isso...

•Joshua: Precisa de alguma coisa?

•Cessilya: Apenas fique aqui comigo...

The New PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora