«Capítulo 32»

20 1 0
                                    

Joshua on...

A festa estava incrível, mas mais incrível estava Cessilya. A minha conversa com Nicholas não saía de minha cabeça porque eu realmente acho que estou sentindo algo por Cessilya.

Festa:

A festa estava muito boa!! Jogámos vôlei, escutámos música, tirámos fotos, comemos, bebemos bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava muito boa!! Jogámos vôlei, escutámos música, tirámos fotos, comemos, bebemos bastante... uma parte também muito boa, é que o castelo estava vazio e Cessilya era a única pessoa tomando conta dele então nós estávamos mais tranquilos.

O dia foi passando e nós divertimos bastante!! Quando chegou a noite, Cessilya disse que quem queria tomar banho, tinham vários banheiros disponíveis.

Entrei em um quarto e tomei banho.

Cessilya on...

A festa já estava bem no final depois de um dia cheio. Depois dos convidados de Joshua e Agatha chegarem nos aviões junto com eles, dois aviões com 15 pessoas ao todo chegaram e a festa se tornou bem grande. Acabei descobrindo que os amigos dos amigos foram convidando mais amigos e por aí foi.

Algumas pessoas quiseram tomar banho, arrumaram suas coisas e voltaram para casa. Agora só estava Agatha, Claire, Joshua, Nicholas, Sarah e eu.

Minha avó decidiu passar o dia com uma das suas melhores amigas de infância para nós deixar mais tranquilos.

Todos estavam tomando banho nos diversos banheiros do castelo menos eu que estava arrumando algumas coisas.

Fui no meu quarto arrumar roupas minhas que emprestei a algumas garotas e nesse mesmo momento Joshua saiu do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura.

•Cessilya: Joshua do céu, o que você está fazendo aqui?

Perguntei me virando de costas para ele tentando não ver o que eu mais queria.

•Joshua: Vim tomar banho, escolhi o quarto errado?

•Cessilya: Esse é meu quarto, mas não tem problema absolutamente nenhum. Pode apenas se cobrir?

Já eram 21:30 e na rua estava bastante escuro. Meu quarto estava com os leds ligados no roxo porque eu acho quarto com led muito lindo.

•Joshua: Qual o problema em eu estar de tolha? Estou te provocando? Está sentindo volta de de olhar para mim mesmo que tente não o fazer?

The New PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora