Cessilya on...
Passou terça, passou quarta, quinta... a semana chegou ao fim e eu tive que voltar para Los Angeles.
Realizei todas as tarefas que tinha na minha agenda para aquela semana e agora as aulas tinham voltado e Becca e Cookie também voltaram comigo.
Segunda feira de manhã vesti minha roupa de regresso as aulas e fui para a escola com Sarah.
Look:
•Sarah: Oi princesa!! Faço uma vênia?
•Cessilya: Você é muito engraçada!!
•Sarah: Me conte tudo sobre essa semana!!
•Cessilya: Fui ao orfanato, falei com muitas pessoas, fui ao lar de idosos, andei a cavalo, conheci muitas pessoas novas e reencontrei muitas outras e... beijei o Joshua, outra vez...
A última parte já disse a sussurrar.
•Sarah: Repete a última frase, acho que não entendi bem!!
Eu sabia que ela tinha entendido pelo seu tom de voz e pelo seu sorriso.
•Cessilya: Eu e Joshua nos beijamos, outra vez.
•Sarah: Eu sabia que isso ia dar coisa!! Já tem data de casamento?!?!
Ela diz rindo e eu ri também, mas foi um riso nervoso.
•Sarah: O que aconteceu? Eu sei que vem aí um "Mas..."
•Cessilya: Ele namora, eu nem sei se ele gosta de mim, ou pelo menos se gosta de mim como eu gosto dele...
•Sarah: Claro que ele gosta de você!! Acha que ele te ia beijar duas vezes sem ninguém por perto por acidente?!?
•Cessilya: Pois, não sei... E você e Nicholas?
•Sarah: Como assim "Eu e Nicholas"?!?!
•Cessilya: Não consegue me enganar, eu sei que você gostou dele!!
•Sarah: Não posso mentir, eu gostei mesmo dele. E sim, nós temos falado por mensagens!! Eu estou a gostar mesmo dele...
•Cessilya: Isso é muito bom!! Fico feliz por você!!
Foi mais um dia de aulas normal. Voltei para casa à tarde, tomei banho e jantei com meu pai. Foi assim a semana inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Princess
FantasyCessilya tinha 16 anos e morava com o seu pai em Los Angeles. A sua mãe tinha morrido há 5 meses e Cessilya iria fazer 17 anos daqui a 1 semana, apenas não sabia que iria ser a sua última semana sem preocupações. A sua família do lado materno fazia...