«Capítulo 18»

34 5 0
                                    

•Joshua: Não não Elisabeth, eu estava só vendo se Cessilya precisava de alguma coisa.

Joshua se levanta e sai.

•Elisabeth: Oh meu anjo, você está bem?

•Cessilya: Melhor agora...

•Elisabeth: Eu sei que a sua mãe é um assunto muito sensível, e me desculpa se ficou muito surpreendida, nem eu esperava falar sobre o assunto, mas precisava de tirar aquele peso de cima de mim e dizer algumas palavras a ela.

•Cessilya: Eu compreendo vó...

•Elisabeth: Ela era tudo para mim, sabe? Deixou um vazio muito grande em minha vida...

Minha vó se senta ao meu lado e me abraça. Cookie se sentou perto dela e Becca continuava dormindo.

•Cessilya: Eu sei vó... ela também era tudo para mim!! Acho que também é um assunto mais sensível porque ainda não me acostumei a não ter ela ao meu lado...

Parei um pouco antes de continuar a falar e uma lágrima começou a escorrer pelo meu rosto.

•Cessilya: Brincar com Becca e Cookie no parque com ela, cozinhar com ela, ver nosso programa favorito, nosso momento cinema com pipocas nos finais de semana, nossas brincadeiras...

Muitas memórias voltaram em minha cabeça e ao mesmo tempo que foi muito bom falar sobre ela, dói muito ter tantas lembranças boas mas não ter ela aqui.

•Elisabeth: Ela era uma pessoa incrível, quem a conheceu sabe a alegria que ela espalhava...

Ficamos alguns minutos em silêncio.

•Elisabeth: Vamos voltar para dentro?

•Cessilya: Vamos!! Eu vou só pôr Becca e Cookie na caminha deles.

Becca ainda estava dormindo e eu fiquei com dó e levei ela no colo tipo bebê, e Cookie foi sempre do meu lado.

Deixei eles em suas camas e voltei para o salão. Comecei me despedindo de algumas pessoas agradecendo por terem vindo e passado alguns minutos já não tinha quase ninguém.

Eu não conseguia parar de pensar no Joshua. Eu não estava vendo ele, não sabia se tinha ido embora sem dizer nada.

Quando estava me despedindo de algumas pessoas, Joshua estava atrás de mim e chama a minha atenção pondo sua mão em meu ombro.

•Joshua: Cessilya... a gente já está indo.

•Cessilya: Tá bom então, muito obrigada por ter vindo!!

Ele me abraça e diz:

•Joshua: Obrigada você, melhorou minha noite, sem dúvida.

Ele deu um sorrisinho e eu sorri de volta sabendo que ele se referia ao mesmo que eu.

•Joshua: E a minha prenda para você eu te entrego depois.

Julie e Theodore também se despediram de mim e foram embora. Agatha e Claire não se aproximaram de mim e quando olhei para Nicholas, ele estava beijando Sarah. Sorri olhando para a cena e eles foram interrompidos por Joshua.

•Joshua: Nicholas, respira um pouco e vamos para o avião.

•Nicholas: Um prazer ter conhecido você.

Diz Nicholas a Claire.

•Nicholas: Chau Cessilya, foi uma festa muito boa!!

•Cessilya: Chau Nicholas, obrigada por ter vindo!!

Naquele momento o salão estava vazio, só tinha eu, Sarah e alguns empregados limpando.

Meu pai também já tinha ido embora, Sarah ia dormir lá e minha avó tinha ido trocar de roupa.

•Sarah: Então e o que fazemos agora?

The New PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora