•Elisabeth: Então, uma princesa não fica apenas sorrindo, como acho que você lembra, sua... mãe tinha várias tarefas e por vezes dias agitados. Enquanto eu trato de assuntos mais sérios e importantes, você faz coisas como: visitar alguns orfanatos e passar tempo com as crianças, visitar lares de idosos para conhecer o povo mais antigo de Malyrose, visitar o povo na aldeia, e se você quiser pode ajudar na organização de algumas festas e eventos do castelo e do reino.
•Cessilya: Não parece tão mau quanto eu esperava...
•Elisabeth: E não é meu anjo, eu estarei sempre consigo, se você precisar de mim é só chamar! Ser da realeza e pertencer a esta família é uma coisa maravilhosa que não dá para explicar... não é apenas um trabalho, é aprender, conhecer coisas novas, viver coisas novas, conhecer pessoas novas, tomar decisões importantes que podem ter sempre suas consequências, mas nunca se esqueça que às vezes pensar com a cabeça não é o mas correto e devemos pensar com o coração!! Honre o sobrenome Normy e seja uma pessoa que sirva de exemplo para gerações futuras e para o povo!! Seja quem você é!! Sua mãe deve estar muito orgulhosa de você!!
Quando acaba de falar a última frase, nem eu nem ela conseguimos aguentar as lágrimas e ambas choramos abraçadas por um tempo.
•Cessilya: Muito obrigada vó, você não imagina o que ouvir isso de você significa para mim!! Não te irei desiludir!!
•Elisabeth: Eu sei que não querida...
A comida foi servida, comemos, conversamos sobre como eu estava na escola, como estava meu pai, como estava o reino, o povo... até que eu lembrei de perguntar.
•Cessilya: Quando que eu tenho que começar minhas responsabilidades?
•Elisabeth: Teremos que fazer uma agenda para você com as marcações de coisas para fazer, sítios para vizitar, pessos para conhecer, marcar os dias em que você cá dorme e os que você dorme em Los Angeles, os dias em que tem aulas aqui e aulas na sua escola e assim você saberá sempre quando tem que estar cá e quando pode estar lá. Tudo bem por você?
•Cessilya: Por mim parece ótimo!!
Ficamos uns minutos em silêncio apenas comendo quando me perdi nos meus milhares de pensamentos até que lembrei de outra parte importante.
•Cessilya: Vó, você lembra da Sarah? Minha melhor amiga... eu acho que te falei dela.
•Elisabeth: Sim sim, eu lembro de você falar, aconteceu algo?
•Cessilya: É que ela é quase uma irmã para mim, e como minha rotina vai mudar bastante eu acho que isso irá nos afastar, você acha que eu posso contar esse meu outro lado da vida?
•Elisabeth: Meu anjo, você sabe que não é uma coisa muito simples... você confia nela ao ponto de contar esse grande segredo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Princess
FantasyCessilya tinha 16 anos e morava com o seu pai em Los Angeles. A sua mãe tinha morrido há 5 meses e Cessilya iria fazer 17 anos daqui a 1 semana, apenas não sabia que iria ser a sua última semana sem preocupações. A sua família do lado materno fazia...