Joshua on...
Agora aqui estávamos nós, os dois pela dos, deitados encontrados um no outro sentindo o calor de nossos corpos, sentindo seu cheiro, o bater do seu coração, vendo sua cara tranquila enquanto dormia e eu só conseguia pensar na noite incrível que tivemos.
Não tinha ideia que ela ainda era virgem. Não vou mentir que gostei de saber que ela sonhava que sua primeira vez fosse comigo.
Ouvir meu nome sair de sua boca num sussurro me fez arrepiar por inteiro e eu não conseguia esperar por uma próxima vez.
Não conversámos sobre o que realmente sentimos depois das três palavras que dissemos um ao outro. Eu quero ficar com ela e acho que talvez ela queira ficar comigo.
Ela passou o braço em volta da minha cintura ainda dormindo e me apertou se chegando o mais perto de mim que era possível. Percebi que talvez estivesse ficando com frio e a tapei com uma manta que tinha nas nossas pernas.
Senti meus olhos pesarem e antes de adormecer, me abracei a Cessilya.
Sarah on...
Cessilya convidou todos a dormirem lá em casa. Depois que todos tomaram banho, ficámos um pouco na sala e acabei me aproximando bastante de Agatha e da Claire. Elas falaram que estavam com sono e foram para o quarto.
Eu acabei ficando com Nicholas na sala. Conversámos muito, fiquei sabendo coisas sobre ele que nunca pensei, rimos bastante e quando dei por isso estávamos nos beijando. Foi como uma droga que me viciou no momento. Acabámos indo para o quarto, e bem... acabou como acabou. Foi uma noite incrível!!
E sei que para Cessilya e Joshua também!! Ficamos sem os ver durante bastante tempo e eu e Nicholas acabámos ouvindo alguns barulhos vindo do quarto dela.
Agora era manhã e acordar do lado de Nicholas foi tudo de bom. Eu acho que está na hora de assumir o que eu realmente sinto.
•Nicholas: Eu te amo Sarah...
Eu ainda estava deitada em seu peito e não sabia que ele estava acordado até ele sussurrar.
•Nicholas: Eu te amo Sarah...
Era impossível ele saber que eu estava acordada, então ele disse aquilo para eu não escutar.
Me pareceu o momento indicado para falar o que eu também sentia. Apoiei meu cotovelo na cama e ainda embrulhada no lençol coloquei minha mão no seu rosto e dei um selinho.
•Sarah: Eu também te amo Nick.
Ele sorriu e me beijou.
•Nicholas: Não sabia que você estava acordada...
•Sarah: Ainda bem que estava!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Princess
FantasyCessilya tinha 16 anos e morava com o seu pai em Los Angeles. A sua mãe tinha morrido há 5 meses e Cessilya iria fazer 17 anos daqui a 1 semana, apenas não sabia que iria ser a sua última semana sem preocupações. A sua família do lado materno fazia...