«Capítulo 21»

31 2 0
                                    

•Sarah: Eu adoraria!!

Eu peguei meu carro e fomos.

Claro que as pessoas me reconheciam, mas como me conhecem desde bebê e conheciam muito bem minha mãe, eles não estranhavam eu estar ali.

Todos muito simpáticos, passavam pela gente e diziam coisas do tipo "Boa tarde meninas", "Um prazer ver você princesa"!! Passamos por algumas barraquinhas no mercado que estava havendo. Compramos algumas flores para eu pôr no meu quarto e algumas para a mãe de Sarah, ela também sabia do meu segredo.

Sarah estava encantada com a simpatia das pessoas e a beleza do reino.

Passamos em parque, uma fonte, casas, lojas...

O tempo passou muito rápido e quando olhamos para as horas já eram 16:40, voltamos para o palácio e Sarah foi embora.

Quando voltei para dentro minha avó estava sentada na sala esperando por mim.

•Elisabeth: Oi anjo, como foi o passeio?

•Cessilya: Muito bom, as pessoas continua simpáticas como sempre e Sarah adorou!!

•Elisabeth: Que bom, está pensando fazer alguma coisa agora?

•Cessilya: Não, porquê?

•Elisabeth: Precisamos de tratar de sua agenda para esta semana e organizar as coisas para saber como vai ser daqui para a frente.

•Cessilya: Claro, eu vou só buscar minha agenda e já volto.

Subi as escadas e fui buscar minha agenda. Voltei para baixo e minha avó estava agora sentada em uma mesa na sala com um calendário e um grande dossiê.

•Elisabeth: Começando, nesse dossiê tenho muitas informações necessárias sobre o reino e sobre suas novas tarefas. Vou falar como eu estava pensando organizar sua agenda e você fala se concorda ou se quer mudar algo, de acordo?

•Cessilya: Sim vó!!

•Elisabeth: Amanhã, segunda, eu pensei que você poderia dar um passeio pelo reino apenas convivendo com as pessoas, se quiser pode comer lá, passar em algumas lojas... apenas convivendo com o povo, voltava para casa e tinha 2 horas livres para almoçar e descansar, por volta das 14:30 poderia ir ao orfanato fazer uma doação de brinquedos, roupas, comida e dinheiro que o palácio faz a cada 2 meses, ficava um pouco com as crianças brincando e conversando e depois poderia voltar para casa e ter o resto do dia para descansar.

•Cessilya: Parece ótimo, acho que vou tomar o café da manhã lá no reino. Às 8:30 já estarei levantada e pronta para começar o dia!!

•Elisabeth: Gostei da animação!!

Ficamos lá umas 2 horas conversando e organizando minha agenda para que tudo corra como previsto.

Sentamos as duas no sofá da sala e quando ligamos a TV estava passando um filme que eu amava ver com minha avó e com minha mãe quando era pequena. Ficamos vendo o filme e quando acabou fomos jantar.

•Elisabeth: Vou dormir, tá bom meu anjo?

•Cessilya: Tá bom vó, eu também tô indo.

The New PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora