•Cessilya: Porque a avó ligou?
Meu pai estava com uma cara bem estranha, comecei a ficar preocupada pois estava demorando a responder uma pergunta tão simples.
•Cessilya: Pai, o que aconteceu?
•Eric: Éééé... sua avó me informou que você terá que assumir suas responsabilidades como nova princesa e treinar para futura rainha de Malyrose.
Assim que ouvi aquilo... meu coração parou por uns segundos e acho que até parei de respirar.
•Cessilya: Como assim? Eu sabia que aconteceria um dia, mas já?
•Eric: Como você faz 17 anos na próxima semana, terá idade pra assumir o lugar de princesa.
•Cessilya: Eu vou ter que morar em Malyrose? Nunca mais vou poder ir à escola? Nunca mais vou poder ver a Sarah?
•Eric: Calma Cessilya, estamos juntos nisso, sempre juntos no mesmo barco.
Mas eu não tinha bem a certeza disso... sentia que estávamos em barcos separados e o meu tinha afundado.
•Eric: A sua avó pediu para você ir almoçar com ela amanhã e ela te explica tudo.
•Cessilya: Amanhã? Eu tenho aulas.
•Eric: Eu vou ligar para a diretora e falar que você tá doente.
Tudo o que eu mais queria no momento era poder falar com Sarah, mas nem isso eu podia.
No dia seguinte...
Para chegar em Malyrose, eu apanho um avião particular do reino e chego lá em uma horas e meia. Saí de casa 11:00 e cheguei ao 12:30.
Quando não estou assumindo o papel de realeza, visto sempre uma roupa mais básica.
Eu estava assim vestida:
Quando cheguei vi Glória, uma senhora que acompanha minha avó e a ajuda no que ela precisar tem mais de 10 anos. Eu gosto muito dela!!
•Glória: Cessilya, você está deslumbrante, como sempre!!
•Cessilya: Glória, quanto tempo! Muito obrigada, você também está muito bem!!
•Glória: A rainha está esperando por você na mesa do jardim.
•Cessilya: Obrigada Glória!!
Parei um pouco para respirar e observar o palácio que já não vi mais de 5 meses. Continua lindo igual sempre!!
Palácio:
A cada passo que dava sentia que estava mais próxima do fim da minha liberdade, mas era meu dever e eu queria fazer aquilo para deixar minha mãe orgulhosa de mim.
Quando cheguei ao jardim vi minha avó sentada na mesa me esperando. Confesso que estava nervosa com o que ela poderia dizer.
•Cessilya: Vó!! Há quanto tempo!!
•Elisabeth: Meu anjo, como você está grande!! Cada dia mais linda!!
•Cessilya: Obrigada!!
Ela se levanta e me abraça como se não me visse há anos, mas eu sei que quando ela olha para mim vê minha mãe e eu senti isso no seu abraço. Estava linda como sempre!!
Elisabeth:
•Elisabeth: Então, acho que temos muito que conversar!! Acho que seu pai já te informou que você irá ter que assumir suas responsabilidades como princesa oficial e treinar para ser a futura rainha do reino.
•Cessilya: Ele informou, mas eu tenho muitas perguntas...
•Elisabeth: Pode fazer querida, eu respondo a tudo!!
•Cessilya: Terei que morar aqui em Malyrose?
•Elisabeth: Terá que ficar aqui a dormir uns dias sim quando for preciso, mas não precisa se mudar para cá, pode continuar morando em Los Angeles com seu pai.
•Cessilya: Posso continuar a ir para a escola?
•Elisabeth: Claro, quando vier cá dormir pode ter aulas particulares aqui.
•Cessilya: E o que exatamente você quer dizer com "Eu assumir minhas responsabilidades como princesa oficial"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Princess
FantasyCessilya tinha 16 anos e morava com o seu pai em Los Angeles. A sua mãe tinha morrido há 5 meses e Cessilya iria fazer 17 anos daqui a 1 semana, apenas não sabia que iria ser a sua última semana sem preocupações. A sua família do lado materno fazia...