«Capítulo 28»

25 3 0
                                    

Sussurei para ela que não conseguia dizer nada.

Ficou um silêncio grande e antes de eu e Sarah virarmos costas, olhamos para Joshua e Nicholas e fomos embora.

Começamos a ir para o avião quando ouvimos Nicholas a dizer

•Nicholas: Isso foi um golpe baixo Agatha...

•Joshua: Não acredito que você tenha feito isso, nunca imaginei... estou completamente desiludido com você. Você é uma pessoa horrível.

Eles vieram em nossa direção e tentaram fazer com que ficássemos.

Nicholas on...

Eu não acredito que Agatha e Claire tinham feito aquilo...

Eu sabia que Sarah nunca seria capaz de fazer uma coisa como a que Agatha dizia na mensagem.

Eu estava sentindo coisas por Sarah que nunca tinha sentido por ninguém, e ver a reação dela quando acabou de ler a mensagem me magoou.

•Nicholas: Sarah... por favor, tudo o que Agatha faz tem segundas intenções e são sempre más.

•Sarah: Nicholas... eu nunca seria capaz de fazer nada que te prejudicasse ou te magoasse, mas eu não vou ficar aqui.

•Nicholas: Eu sei que você nunca faria nada, e é por isso que eu gosto tanto de você... vamos embora daqui, eu vou com você!!

•Sarah: Não precisa, pode aproveitar a festa...

Eu ignorei o que Sarah disse e fui com ela até o avião de Malyrose enquanto Joshua ainda falava com Cessilya.

Joshua on...

Agatha nunca foi a melhor pessoa do mundo, e eu sou uma das pessoas que mais a conhece, mas isso passou dos limites.

•Joshua: Cessilya... Agatha pode passar muito dos limites, e eu sei que o que ela disse foi muito cruel...

Fui interrompido por Cessilya que estava com lágrimas nos olhos e uma acabou por escapar.

•Cessilya: Não precisa se incomodar, eu e Sarah vamos voltar para Malyrose, talvez tudo o que tenha acontecido entre nós, que eu nem sei bem o que foi, foi um erro, você namora...

•Joshua: Não foi um erro, porque o que eu sinto por você é verdadeiro!! É verdade Cessilya... eu já queria te falar desde sua festa mas não correu como planeado... eu te amo, não amo a Agatha.

Eu sei que talvez não tenha sido o melhor momento para contar o que sentia, não sabia se Cessilya sentia o mesmo, mas tinha a certeza do que estava sentindo.

•Cessilya: Como assim você me...

•Joshua: É verdade, eu te amo!! Por favor, me deixe ir com você, Nicholas e Sarah já estão indo para o avião. Vamos juntos, sempre!!

Cessilya pensou por uns segundos e aceitou que eu fosse com ela. Estava a ficar vento então eu tirei o meu casaco do fato e pus em seus ombros.

Quando olhei para trás, a única reação de Agatha e Claire era de um plano que tinha corrido mal.

Fomos para o avião e o avião partiu para Malyrose.

The New PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora