five. 🐚

1.8K 66 0
                                    

mar, 21

Raphael Veiga.

Chegamos no quarto do hotel e a Carol não estava lá. Ela avisou que iria sair e que eu e os meninos teríamos que esperá-la. Já eram 16:13 e a hora da decisão na Arena Do Grêmio estava chegando. Sinceramente, eu estava um pouco ansioso para jogar a final, pois, não é sempre que jogamos uma final (mesmo que tenhamos conseguido a libertadores).
O tempo não estava colaborando, e eu só queria poder jogar logo e dar orgulho à minha torcida.

- Que quê foi ? - pergunta Kuscevic me tirando do transe.

- Nada. - respondo simples.

- Eu sei que você está nervoso, eu te conheço... Mas olha, foque apenas em ganhar esse primeiro jogo e conquistar a copa no Allianz, ok ? - ele diz tentando me acalmar um pouco.

- Tá bem, obrigado. - sorrio em forma de agradecimento.

— CHEGUEEEEI — Carol berra do outro lado da porta. — ALGUÉM ABRE AIII POR FAVOR

— Calma afobafa — falo abrindo a porta para ela.

— Eu tava comprando a roupa que eu escolhi pra assistir a final hoje... — ela diz se justificando antes que nós comecemos a enche-la de perguntas.

— Scaaaaaarpa ! — Breno grita revoltado depois do amigo derramar Coca-Cola na mesa.

— Calma homi, que isso... — ele diz limpando o que derramou.

— Cadê o Kuscevic ? — a menina pergunta.

— No banheiro... — respondo.

— Eu estou tão... Ansiosa para hoje...

— Estamos, mas tenho fé que essa copa será nossa. — Breno diz, entrando no assunto.

— Vamo todo mundo na fé, vamos conseguir essa copa... — é a vez de Scarpa.

[...]

pov Carol.

Ainda faltam 4 horas para o jogo. Eu estou de ligação com meus pais (que estão no Rio de Janeiro) enquanto os meninos estão entretidos jogando algum jogo que eu não sei o nome, já eram 17:05 e nós iríamos para a Arena do Grêmio às 20:00, para iniciar a preparação para o jogo.
Assim que minha ligação se encerrou, eu fui tomar um banho. Sim, eu estou ansiosa e quando tomo banho, me acalmo um pouco.
Entrei no banheiro, e depois de me despir inteira, entrei no chuveiro. Tomei um banho um pouco demorado porque fui inventar de lavar o cabelo. Usei o secador que estava no banheiro do hotel, vesti uma roupa qualquer e fui encher o saco dos meninos.

— Quem tá ganhando ? — pergunto demonstrando interesse no jogo.

— Eu e o Breno... — Kuscevic diz.

— ROUBO ! — Scarpa " acusa ".

— Mentira não tem como roubar aqui no jogo... — se justifica Breno.

— Sem discussões por causa de jogo, meninos ! Hoje temos a primeira parte de uma decisão, preciso que vocês estejam 100% focados. — digo sendo clara.

— E estamos focados, mas, enquanto a hora não chega, nós estamos nos distraindo. Melhor que ficarmos ansiosos o dia todo. — Breno responde com MUITA razão.

— Ok, vocês venceram. Podem continuar jogando. MAS SEM GRITARIA ! — digo e me retiro da sala. Me deito na cama e fico tweetando um pouco.

@carolc
  carolina camargo

quanta ansiedade, meu pai !!!!!

@carolc
carolina camargo

minha roupa tão perfeita-----

@carolc
carolina camargo

nada pra fazer, só esperar a hora do jogo... 😔🙏🏻

Largo o celular depois de ficar quase meia hora tweetando/interagindo com meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Largo o celular depois de ficar quase meia hora tweetando/interagindo com meus amigos. Abro o Whatsapp e respondo algumas mensagens, vejo que o Scarpa tentou travar meu zap e deu errado. Travei o dele de volta.

— CAROLINA FIA DUMA ÉGUAAAA — grita ele.

— CHUUUUUUUUPAAAAAA — grito de volta enquanto os outros meninos gargalham sem parar.

— MANDA DESTRAVA IMEDIATAMENTE — ele fala.

— NAO

— SIM

— NAO

— SIM

— PARA DE GRITAAAAAAAAAAAR — Breno grita irritado.

— Eita bixo... — falo indignada e rindo ao mesmo tempo.

— Destrava eu, vai Carol — Scarpa insiste se ajoelhando.

— Tá tá tá, vai pra lá que eu vou destravar — falo enquanto ele se apressa em sair de perto de mim.

— obrigado te amo — ele diz.

— obrigado te amo — ele diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















— A

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora