jul, 21
Carolina Camargo.
5 meses para o bebê nascer.
Estávamos assistindo um filme qualquer, quando sinto Rapha colocando sua mão na minha coxa e a apertando.
Olho maliciosa para ele e o mesmo diz :— Estou com vontade de te sentir hoje. — dito isso, fomos para o meu quarto. Subo no colo dele, em seguida nos beijamos e começo a rebolar lentamente contra seu membro.
O jogador retira meu vestido com pressa e logo tira minha calcinha, a jogando em um canto qualquer do quarto e vem por cima de mim, selando nossos lábios em um beijo lento e provocativo.
Ele coloca uma de suas mãos em meus seios e sinto uma língua brincar com meu mamilo.Raphael se abaixou, colocou sua mão na minha intimidade, penetrou um dedo na minha entrada e sinto sua língua lamber minha região sensível.
Estava quase entrando em êxtase de prazer, mas o que me impediu foram os gritos que se iniciaram do lado de fora.
— CAAAAAROOOLLL — essa voz me parece familiar...
Coloco meu roupão e me desço para atender a porta, quando me deparo com Mari e uma mala em sua mão. Ela segurava um teste de gravidez, provavelmente é dela, e se for dela, deu positivo. — eu preciso da sua ajuda...— É... Esse teste já diz tudo. — falo enquanto dou espaço para ela entrar. — é do gab ?
— Sim !
— Meu Deus... — falo sorrindo. Até que fim ganhei um sobrinho ! — vai ficar por aqui ?
— Vou tentar me resolver com o Gabriel ! — ela diz pegando seu celular e suas malas. — estou de saída, não me espere, bye ! — minha amiga sai de casa apressada.
Me deito no sofá e ouço os passos de Rapha, vindo atrás de mim.— Era a Mari, né ?! — ele pergunta, se deitando ao meu lado.
— Sim ! — afirmo encostando minha cabeça em seu peitoral.
pov Mariana Moura.
Lá vai eu indo atrás do Gabriel de novo. Enfim, a palhaça.
Toco a campainha de sua casa e ele logo atende a porta. Sou chamada para entrar e me sento no sofá.— Olha Gabriel Menino... Eu estou grávida ! — falo sendo clara e rápida.
— Co-co-como assim Mari ?!
— Como assim o que ? — falo o confrontanto.
— Meu Deus ! — ele se senta no sofá, tentando raciocinar a notícia. — era meu sonho ser pai, mas não imaginava que seria agora...
— Pois bem... — falo com um sorriso bobo no rosto.
— Por que terminamos naquele dia ?
— Não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔
Fanfictionconexão /cs/ substantivo feminino 1. ligação, união, vínculo.