mar, 21
Carolina Camargo.
E mais uma vez, eu estava entregue à ele; Raphael Veiga. Eu sinto um pouco de ódio dele por saber meu ponto fraco e usar isso contra mim, para eu me render à ele, e funciona.
— Chega Rapha... Nós somos amigos, e nada além disso... — falo me afastando dele.
— Me dá um motivo, um ÚNICO motivo para você estar nessa ainda ! Nós dormimos juntos, nos beijamos e você diz que somos amigos ?! — ele diz incrédulo.
— Eu não sei... Eu tenho medo... — ele me olha como se estivesse falando " medo do que ? " — medo de você ir embora ! Eu não consigo ficar sem você, mesmo que a gente brigue toda hora... Você é especial para mim... — digo sentindo meus olhos lacrimejarem. Que droga, sua sensível de merda !!
— Carol... Eu... Você... NÓS podemos tentar, até dar certo. — que loucura !!
— Nunca daria certo, Rapha... — digo limpando as lágrimas. — mesmo que tentássemos, não daria certo...
— Nós nunca saberemos se não tentarmos...
— Então... Vamos tentar... Mas se não der certo... — sou interrompida.
— Não pensa nisso... — ele diz. — Vem cá. — ele fala abrindo os braços, me convidando para abraçá-lo. Ficamos abraçados e um silêncio se instalou por toda a casa; só se escutava os roncos dos meninos.
— Você promete não me abandonar ? — pergunto o olhando com cara de cachorro sem dono. Ele solta um riso nasal, concorda com a cabeça e eu o abraço mais forte.
[...]
Acordo sentindo falta da presença dos meninos, que provavelmente foram treinar. Aproveito esse tempinho para organizar a nossa bagunça de ontem à noite e falar um pouco via call com a minha amiga, Mariana.
— Carolina do céu, você fez amizade com os amigos famosos do seu primo, que são seus ídolos ??
— Digamos que... Sim
— Avisa pro Gomez que meu coração é dele...
— Ele é casado, Mariana !
— Af tinha esquecido...
— Volta logo pra São Pauloooo, tô morrendo de saudades
— Só daqui à uma semana, e se talvez me convidarem, vou na decisão da copa do brasil...
— Aiii tô ansiosa para te apresentar à eles !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔
Fanfictionconexão /cs/ substantivo feminino 1. ligação, união, vínculo.