thirty one. 🐚

509 28 31
                                    

jul, 21

Carolina Camargo.

5 meses para os gêmeos nascerem.

Mari me leva para a minha casa, depois de uma boa conversa entre nós duas.
Tomo um banho para me acalmar, coloco uma roupa confortável, pego um pote de sorvete na geladeira e me sento no sofá para assistir série.
Eu me sentia péssima, minha consciência estava pesada e eu não iria me sentir bem tão cedo.

“Todos erramos e fazemos coisas imorais. Não significa que sejamos ruins.”
Sex Education.

Parece que essa série sabe o que está se passando na minha vida, pois, era isso que eu precisava ouvir. Eu fiz uma coisa errada, mas eu não mereço me sentir uma pessoa ruim. Eu não mereço.
Ouço a porta se abrir e um Raphael cabisbaixo passa por ela. Não tive coragem de trocar nenhuma palavra com ele e ficamos apenas em silêncio.

Meu namorado tira sua camisa, a jogando em um canto aleatório e após isso, se junta à mim no sofá. Tivemos uma troca de olhares, mas, sem palavras. Estávamos tão magoados que não sabíamos o que falar um para o outro.

— Eu estou tão bravo com você... — ele inicia. — Gabriel me disse que esse gol foi para você, por conta de um combinado entre você e Danilo.

— Sim, foi para mim. — afirmo. — mas, eu e Danilo somos somente amigos.

— E você e Kuscevic ?

— O que tem eu e ele ?

— Boatos que você transou com ele na viagem da Argentina. Será que eu sou mesmo o pai desses bebês ?

— Meu Deus, Raphael ! — me levanto do sofá. Eu não consigo ficar parada por muito tempo em discussões.

— Tem alguma coisa para me dizer ? — ele pergunta, olhando fixamente para os meus olhos.

— Limites. Só isso. — me retiro da sala em passos apressados, indo para meu quarto. Que merda Benjamin falou para ele, hein ?!

 Que merda Benjamin falou para ele, hein ?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ligação on

— Benjamin Kuscevic, que merda você disse à Raphael ?

— Nada, por que ?

— Porque ele disse que nós transamos na Argentina...

Eu não contei à ele, juro !

— E quem contou ?

— Eu não faço idéia. Só nós dois sabíamos disso.

Mari com certeza não falou nada, nem você e nem eu. Como descobriram isso ?!!!!

— Eu não sei, Carol. Estou aqui no CT com os meninos, vou perguntá-los sobre isso.

— Tudo bem. Quando obter respostas, me ligue.

— Ok ! Tchau.

— Tchau. — encerro a ligação.

Minha mente estava a milhão, eu não sei como descobriram isso e o pior é que só Mari sabe disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mente estava a milhão, eu não sei como descobriram isso e o pior é que só Mari sabe disso.
Só de pensar que minha melhor amiga pode ter espalhado um segredo nosso, meu coração dói. Dói porque ela é uma das únicas pessoas que eu confio.

— Você quer conversar ? Carol, eu não aguento mais ficar assim com você. Todos os dias estávamos brigando por coisas bobas e não conseguimos ter uma conversa decente. — Rapha propõe, encostando sua cabeça na porta do quarto.

— Claro ! — sorrio e o homem entra no quarto, se sentando na cama.

— Bom, me desculpa ter duvidado da paternidade dos bebês. A verdade é que esse assunto se espalhou no CT e eu preciso de uma resposta; você transou ou não com Kuscevic ?

— Transei. — pauso minha voz e pude notar sua expressão indignada. — mas foi com camisinha. Qual a chance de você não ser pai dessas crianças ?

— Eu não sei, Carol. — ele fala em um tom preocupado. — eu não sei com que você se relacionou enquanto nós ficávamos, eu não sei !

— Além de você e Kuscevic, eu não tinha ninguém, se você quer saber. — ele ia retrucar, mas o interrompi. — eu e ele só transamos uma vez, que foi na viagem. Foi um erro, pois, somos melhores amigos e não passamos disso.
É você, sempre foi você, tem sido você o meu felizes para sempre, mesmo que você seja meio otário comigo.

— Eu não sou otário contigo...

— Algumas vezes !

— Ok, somente algumas vezes. — ele acaba concordando.

— Estamos bem ? — pergunto sorrindo.

— Estamos ! — ele responde e nos envolvemos em um beijo carinhoso.

Até q fim conseguimos conversar depois de ficarmos dias sem falarmos sobre nossas atitudes que estavam afetando nossa relação.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




































— A

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora