jun, 21
Carolina Camargo.
Eu estava oficialmente entregue ao pai do meu bebê.
É inexplicável o jeito que Raphael bagunçou meus sentimentos. Em menos de cinco meses, eu vivi muita coisa com ele. Éramos estranhos, depois amigos e por fim, nos apaixonamos.Mais uma vez, o universo conspirou ao meu favor. Eu me sinto sortuda por tenho tê-lo na minha vida, essa é a verdade.
Seu jeito bobo de me olhar, seu jeito carinhoso depois de uma boa foda, seu jeito implicante e até o seu jeito engraçado; foi isso que fez eu me apaixonar por Raphael Cavalcante Veiga.Estar nos braços dele, ou apenas estar no mesmo ambiente que ele, me deixava com borboletas no estômago. E entre milhões de pessoas, eu escolhi ele. Eu sabia que seria ele.
— Você me melhorou, você me mostrou o meu melhor lado, tudo que alguém nunca havia feito por mim, vc fez em poucos meses. O que eu sinto por você é inigualável, inabalável, incontável e infinito. Eu te amo muito, Carolina Camargo. Namora comigo ? — meu jogador me pediu em namoro... Sinto meu coração acelerado, e não pensei duas vezes em respondê-lo.
— Sim ! Eu diria mil vezes sim ! — aceito seu pedido e colamos nossos lábios em um selinho demorado.
— Eu te amo, meu amor.
— Eu também te amo, baby.
Nenhuma palavra do mundo consegue descrever o que estou sentindo.
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu precisava para ser feliz era ele.curtido por : carolc, benjakuscevic13, matiasv17 e outras pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔
Fanfictionconexão /cs/ substantivo feminino 1. ligação, união, vínculo.