fev, 21
Carolina Camargo.
O jogo já estava nos 30 do primeiro tempo. O Rapha cobrou um escanteio, o Gómez cabeceou e... GOL !!!!
Meu Deus, gooooooooolllll !!!
E uma euforia tomou conta de mim e eu sorria que nem doida. Enquanto o Gómez estava comemorando seu gol, ele sorriu para mim.
Sorrio e aceno e o Rapha acena de volta. O árbitro recomeça o jogo depois de confirmar o gol pelo VAR.
Após 16 minutos, fim do primeiro tempo.o Palmeiras é campeão e o breno é cuzão
( you )
( veiga )
( primo )
( kuscevic )
( analfabeto )you : MEU CORAÇÃO ÇOCORRO
MANO QUE ISSO
HDJDHDJHDXSMDNSKSAKXKSJkuscevic : calma 😳
analfabeto : pq vc tá tão afobada ?
primo : GÓMEZ PERFEITO
you : amo ele 😘
kuscevic : E EEEEEEEU
you : nao
kuscevic : opora
veiga : que isso
primo : seu celular
you :
veiga : poético 🧐
kuscevic : conversada de merda do carai
you : si
veiga : vo conversa com os meninos tchau 😘
you : TROCOU NOIS
veiga : si 😎
analfabeto : qq tá acontecendo aqui ;-;
primo : baixaria
kuscevic : 😳😳😳
you : falta 4 minutos pros meninos
voltarem à campo tchau porakuscevic : tchauuuuu fav
primo : vo voltar a assistir o jogo
si, estoy em hotel 😭😭😭kuscevic : eu tô no vestiário, cu
analfabeto : tô nos reservas
O ABEL QUER FALAR COM A GNT
TCHAU POVOyou : byeeee
Faltava pouco para o jogo voltar. Os meninos do Grêmio haviam subido de volta, e os nossos reservas também. Vi o Scarpa no banco e tratei de acenar para ele. O mesmo sorriu.
Avistei os titulares voltando à campo e a tal da euforia voltou.
O árbitro apontou o reinício da partida e aos 64 minutos, o Luan foi expulso por agressão. A partir daí, tomamos MUITA pressão por parte do time do Grêmio. Meu coração já estava a mil, eu não parava quieta, meu corpo estava trêmulo e a sensação de borboletas no estômago me invadia à cada ataque dos gremistas.
Depois de muito sufoco e sofrimento, FIM DO PRIMEIRO JOGO. Até que fim esse misto de sentimentos malucos acabou.
Fui liberada para ir embora depois que os meninos tomaram banho e se trocaram. Fomos para o ônibus e voltamos para o hotel.— Aí senhor, que jogo foi esse ? — falo indignada.
— Eu quase morri, misericórdia... — Breno responde.
— Eu como torcedor surto, eu como jogador consigo controlar minhas emoções. — Kuscevic diz.
— Calma meu povo, conseguimos um bom resultado. Agora só falta jogarmos bem em casa, fazer gols e levantarmos a taça. — Veiga fala se animando só de pensar nela. A taça.
— Eu vou tomar um banho e ir descansar um pouco, ok ? — falo indo em direção ao banheiro com uma troca de roupas na mão. Ouço eles concordarem e logo tomo meu banho.
[...]
Assim que saio do banheiro, vejo Breno dormindo no sofá, Rapha na cama, Kuscevic no chão e provavelmente eu iria dormir do lado dele.
Me deito do lado esquerdo da cama, me cubro com o edredom que Rapha estava coberto e sinto seus braços rodearem minha cintura. Olho para ele e sorrio, que sorri de volta. Fecho meus olhos enquanto sinto o cheiro de seu perfume, e sem pensar duas vezes, durmo.
♡
— A
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔
Fanfictionconexão /cs/ substantivo feminino 1. ligação, união, vínculo.