mar, 21
Carolina Camargo.
Atendo a porta e me deparo com Mariana segurando duas malas e com uma mochila nas costas.
- AAAAAAAAAAAAAH MARI ??? - a abraço. - AI MEU DEUS, O QUE VOCÊ TA FAZENDO EM SÃO PAULO ???
- Primeiramente, eu vim te ver. Segundamente, me convidaram para a copa do Brasil... - ela diz e dou espaço para ela entrar na minha casa.
- Quem te convidou...? - pergunto curiosa.
- Adivinha ?
- Não faço a menor idéia...
- O Gabriel Menino... - ela diz e começo a rir, gente sério, o Gabriel é muito cara de pau !
- Então quer dizer que você e o Gab... - insinuo e ela nega.
- Amiga, faz tempo que eu e o Gabriel voltamos a conversar, mas não conseguimos reatar nosso namoro...
pov Mariana Moura
flashback on :
Há dois meses atrás...
Ele me traiu, Gabriel Vinicius Menino me traiu ! Eu me sinto tão... Mal (?)
Eu não sei descrever o que estou sentindo... Eu larguei tudo para namorar com ele, eu tentei de tudo para dar certo, mas ele... Ele estragou tudo... Ele sempre estragou tudo, não sei como eu ainda me surpreendo com isso, sério ! Que tristeza, meu Deus...flashback off...
- Amiga ?
- Oie vida...? - pergunto, saindo do transe.
- Eu sei que você ainda não superou ele, amiga... - ela diz um pouco receosa.
- Ele foi uma das pessoas que eu mais amei, ele foi um dos meus 13 motivos e tudo acabou tão repentinamento... - falo com lágrimas nos olhos.
- Amiga, eu e ele somos muito amigos, muito mesmo ! Eu não faço a mínima idéia se isso vai te atrapalhar ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔
Fanficconexão /cs/ substantivo feminino 1. ligação, união, vínculo.