eleven. 🐚

1.2K 54 13
                                    

mar, 21

Carolina Camargo.

- JÁ VAAAAAAI ! - grito pela milésima vez enquanto alguém bate na porta. - minha casa virou o cabaré por acaso ? - falo afrontando os cinco meninos (Gabriel Menino, Scarpa, Rapha, Breno e Kuscevic) que já iam entrando sem nem pedir autorização.

- Surpresa... - Gabriel me olha com um sorriso amarelo.

- Surpresa é meu ovo esquerdo aqui nesse carai - brinco. - vieram fazer o que aqui ?

- Te fazer companhia - Raphael responde óbvio e o olho com uma cara de " vou te bater ".

- Sem tretas família, vamos todos ser amigos por favor... - Breno fala percebendo tudo.

- Verdade lindo, concordo - Kuscevic diz, enquanto joga suas coisas pela minha casa. Juro que um dia mato ele por bagunçar minha humilde residência.

- CAROL EU TE AMO - grita Gabriel da cozinha, depois de ter achado algumas besteiras que eu havia comprado.

- Eu vou descer a chinela em vocês, que ódio viu... - reclamo pela centésima vez. Se eu soubesse que eles viriam, é claro que eu ia organizar tudo, mas eles vieram de surpresa e eu ainda nem arrumei o segundo andar (lugar onde ficam os quartos) direito.

[...]

23:34

Estávamos todos assistindo à um filme super aleatório, e percebo que todos haviam dormido, exceto ele.
E então, tivemos uma troca de olhares. Seu olhar dizia " vamos " e o meu dizia " vai dar ruim ", mas mesmo assim, fomos. Desligamos a televisão e fomos para o meu quarto, ele se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado. Nos envolvemos numa conchinha e ficamos trocando carícias. Sinto ele próximo à mim e resolvo acabar com essa distância que havia entre nós; o beijo. Nosso beijo começou lento e carinhoso, mas depois o clima ficou quente. Subo encima de Rapha tirando sua camisa e aproveito para passar a mão em seu peitoral.
Sinto sua pele arrepiar e rebolo contra seu membro, que já estava ereto e em seguida, ouço um gemido rouco vindo da sua parte...

[...]

Deito em cima de seu peito enquanto ele acaricia meu cabelo, e assim, eu dormi.

Raphael Veiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raphael Veiga.

11:45

Acordo e tenho a melhor visão do mundo; Carol deitada em meu peito, e sem perceber, deixo escapar um sorriso bobo entre meus lábios.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto que esses últimos dias ela está sendo a única pessoa do mundo capaz de me fazer sorrir, e não sei se isso é bom ou ruim, mas, está tudo tão bom...
Sinto ela se mexer e logo se acorda.

𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora