ago, 21
Carolina Camargo
4 meses para os gêmeos nascerem
Essas últimas semanas sem Raphael estão sendo bem produtivas. Eu aprendi muita coisa com Kuscevic e nos divertimos MUITO. Saímos diversas vezes para passear, tivemos algumas viagens curtas, fomos para a ultrassom do quinto mês de gestação, fomos trabalhar virados depois de uma boa festa e etc. Ele cuidou tão bem de mim...
Tirando o fato de eu só viver com Kuscevic, me aproximei de Danilo.
Ele é uma pessoa divertida, engraçada, gentil, honesta, legal e um pouco boba. Danilo também esteve comigo na ultrassom do quinto mês, ele e Kuscevic se emocionaram MUITO ouvindo/vendo os bebês e os batimentos cardíacos.Hoje, Danilo vem para cá. Eu, Benjamin e ele vamos fazer uma noite de amigos, para conversar, comer, fofocar, fazer skincare e outras milhões de coisas.
[...]
— Até que fim você chegou ! Estava demorando. — falo enquanto Danilo passa pelo porta de entrada.
— Trânsito e outras coisas. — se justifica — cadê Kuscevic ?
— No banho.
— E como você tá ?
— Bem, e você ?
— Estou bem também.
— Ótimo ! — sorrimos um para o outro. — eu vou buscar algumas coisas pra gente comer na cozinha, arruma as coisas que nós três vamos dormir na sala.
— Ok. — disse e fui para a cozinha.
Peguei algumas guloseimas, coloquei a pipoca no microondas e fiquei olhando ela estourar dentro do saquinho. Sinto um abraço por trás e sorrio. Era Danilo.— Para Danilo... — Me viro para ele e o repreendo.
— Vai fazer o que ? — pergunta em um tom provocativo.
— Oi gente... — Kuscevic aparece na cozinha e logo nos separamos.
— Oi... — digo fingindo prestar atenção na pipoca.
— Eu vou terminar de arrumar a sala. — o moreno disse se retirando da cozinha.
— Que merda vocês quase fizeram ? — perguntou assim que Danilo saiu.
— Eu não fiz nada, vá perguntar a Danilo.
— Você gostou...
— Isso é uma pergunta ou uma afirmação ? — pergunto o encarando.
— Não sei. Mas parece que você estava adorando o toque dele... — disse e solto um riso nasal. Voltei minha atenção à pipoca para não ter que respondê-lo.
Colocamos em um filme e começamos a comer as besteiras que preparei/peguei na cozinha, eu estava comendo o balde de pipoca, enquanto os meninos dividiam um salgadinho.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑂𝑁𝑁𝐸𝐶𝑇𝐼𝑂𝑁 - 🅁🄰🄿🄷🄰🄴🄻 🅅🄴🄸🄶🄰 ✔
Fanficconexão /cs/ substantivo feminino 1. ligação, união, vínculo.