9: ferris wheel and cotton candies

10K 1.2K 1.4K
                                    

Olá, estrelinhas!

Como prometido, aqui está nossa atualização dupla!

Por favor deêm muito amor para Scintilla, prometo voltar com ainda mais tretas, do jeitinho que vocês gostam.

Não esqueçam de votar e comentem bastante, amo ver a reação de vocês! 

Boa leitura!


AVISO PARA POSSÍVEIS GATILHOS:

!! MENÇÃO de relacionamento abusivo e manipulação; negligência parental; violência !!

Se esses são assuntos sensíveis para você, tome cuidado ao ler esse capítulo ou, se preferir, evite lê-lo. Seu bem estar deve vir em primeiro lugar.


MÚSICA TEMA

Estou com falta de ar

Ficando perto de você

Eu vou ser a borda perigosa

Você o paraquedas

O azul e verde abaixo

É uma obra-prima

Mas você é lindo

Como eu nunca vi

Heart - Sleeping at Last


Quando Jimin mandou aquela mensagem arriscada para Jungkook, não imaginou que o rapaz aceitaria o convite de vê-lo tão repentinamente, já que a última vez nenhuma promessa havia sido feita para o próximo encontro dos dois. Na realidade, Park esperou dia após dia por alguma notícia dele, e até mesmo ativou o som de suas notificações no aplicativo de mensagens, mesmo sabendo que não havia passado seu número para o guitarrista.

Depois de todos os dias sem novas entradas na caixa de mensagem, ele decidiu ser ousado e mandar um convite, algo simples e casual, que pudesse ser visto como um encontro entre dois... Amigos — por mais que ele soubesse que não queria ser apenas amigo do rapaz, e que a prática de beijar pessoas próximas de si não o impediam de ser machucado.

Naquela noite, Jungkook demorou menos de 10 minutos para lhe mandar uma mensagem de texto, respondendo animadamente que adoraria se encontrar com o loiro.

Ainda em seu sofá, o jornalista ficou radiante, diferente de sua consciência, que parecia gritar desesperada dentro da cabeça do homem. Quando seu estado de euforia passou, Jimin percebeu que havia sido impulsivo como na época de seu ensino médio, quando chamar alguém para sair era algo que dispunha dele muita coragem e o deixava ansioso como um adolescente.

Mas isso foi antes de Christian, o homem que impediu o coração libriano de Jimin de se arriscar por alguém, mesmo depois dos 4 anos da traição. Afinal, o que Jeon Jungkook tinha de tão especial para fazer Park ultrapassar suas próprias barreiras?

Ele não sabia, mas tinha a noção de que possuía algo como uma consideração ou interesse extremamente forte pelo vocalista, caso contrário não conseguiria lidar muito bem com o fato de seu encontro — que não tinha pretensão nenhuma de ser apenas amigável — ter se transformado em um passeio incluindo Kim Taehyung.

Scintilla | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora