3: fancy tie and bunny smile

13.7K 1.8K 1.9K
                                    

Oi, estrelinhas!

Finalmente vamos começar a nos aprofundar na história dos nossos personagens.

Não se esqueçam de curtir e  comentar bastante!

Boa leitura!


AVISO PARA POSSÍVEIS GATILHOS:

!! MENÇÃO de negligência parental; menção a morte de parente; separação entre pais e filhos !!

Se esses são assuntos sensíveis para você, tome cuidado ao ler esse capítulo ou, se preferir, evite lê-lo. Seu bem estar deve vir em primeiro lugar.


MÚSICA TEMA

O show deve continuar

Por dentro, meu coração está se partindo

Minha maquiagem pode estar escorrendo

Mas meu sorriso permanece

(...)

Eu deixarei tudo à sorte

Uma outra mágoa, um outro romance fracassado

De novo e de novo

Alguém sabe pelo o que nós estamos vivendo?

The Show Must Go On - Queen

Jungkook nunca soube muito bem como relacionamentos funcionavam.

Desde criança, era apaixonado por música e pelas histórias de amor que elas contavam, mas nunca teve a chance de vivenciar as letras bonitas que eram tocadas na rádio todos os dias de manhã.

Ele tinha doze anos quando percebeu que não era igual aos colegas de escola. O garoto, naquela idade, já tinha trocado um selinho com uma menina da sua sala, mas não sentiu nem metade da animação que seus amigos mostraram quando ficaram sabendo.

Jungkook era um menino curioso, ainda mais quando se tratava do amor. Ele chegou a procurar em filmes e livros palavras que definissem exatamente o que aquele sentimento poderia causar em seu corpo, mas desistiu de tentar entender os efeitos colaterais da paixão quando percebeu que os acordes da guitarra de Brian May, do Queen, aceleravam mais seu coração do que qualquer menina bonita...

Era estranho para ele explicar para seus amigos os motivos de nunca ter namorado quando já tinha seus dezesseis anos e a maioria dos colegas já haviam perdido até mesmo a virgindade, e ele ainda tentava superar que nunca ouviria Freddie Mercury cantando ao vivo em sua vida, afinal, Jeon havia descoberto com o cantor muito mais que seu amor pela música e como ficar um gatinho usando óculos de sol, regatas e calças coladas. Ele havia descoberto sua sexualidade. Bissexual.

Para ele, ainda era bizarro o poder que vinha junto daquela definição e como aquela simples palavrinha poderia mudar sua vida e o modo como as pessoas o viam, como seu pai o veria, se soubesse. E repleto de medo da resposta àquela incógnita que martelava em sua cabeça todas as vezes que via um garoto muito bonitinho e sentia vontade de o chamar para sair, Jungkook escondeu sua sexualidade até finalmente se mudar para Seul, pronto para começar sua faculdade longe dos colegas fofoqueiros da cidade minúscula que era Busan em comparação à grande capital, que hoje era sua casa.

Scintilla | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora