Olá, estrelinhas!
Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu tempinho dedicado à leitura da minha obra.
Este é um projeto muito importante para mim, e por isso gostaria de pedir que usem de seu bom senso e empatia ao decorrer de toda a estória. Além de uma fanfic, essa obra é extremamente delicada e pessoal para mim, e foi um dos únicos lugares onde consegui abordar temas que, além de serem importantes a serem discutidos e pensados, também tocam em lugares muito sensíveis em mim, por isso peço atenção e cuidado com seus comentários.
AVISOS!
Scintilla é uma fanfic de romance jovem-adulto que se desenvolve ao redor de um drama familiar, portanto, é uma história +18. Se você for menor de idade, espere um pouquinho para ler ou continue por sua conta e risco. Não serei responsável por nenhum tipo de banimento, resposta ou reação negativa dos leitores ao decorrer da história pois ela está devidamente sinalizada.
Apesar de estar repostando a história em 2023, Scintilla teve sua primeira versão escrita em 2017, sob o nome de "Appa". Após um hiatus extremamente longo, a história foi relançada em 2020 e renomeada "Scintilla", uma palavra que sintetiza muito bem os sentimentos dos personagens em vários momentos da trama.
Por motivos pessoais, decidi reescrever a história com alteração de nomes, ambientação e adição de cenas importantes, tendo como objetivo fazer dessa a última e definitiva versão da história! Sei que para muitos seria muito mais fácil apenas continuar com o que comecei lá atrás e finalizar de vez a história antes de mudá-la, mas isso não seria justo com o desenvolvimento da trama, que seria evidentemente abalado, e nem com meu empenho como escritora.
Toda e qualquer mudança feita da versão original para com a versão que vocês lerão agora foi pensada e repensada mais de uma vez para que a leitura e a história chegasse até vocês da melhor forma possível. Caso já tenha lido a versão anterior, peço que respeitem minhas decisões e mudanças sobre essa história que amo tanto.
Esta não é uma história educativa! Todos os temas abordados tiveram seu devido tempo de pesquisa e estudo antes de serem apresentados aqui, todavia, não sou mestre em cada um desses assuntos, usando-os, na maioria das vezes, para me aprofundar na personalidade e ações dos personagens que eu criei de forma mais condizente.
Sempre procuro ser o mais responsável possível com os gatilhos que escrevo, mas saibam que vocês possuem a liberdade de me corrigir, conversar e dar sua opinião (sempre de forma respeitosa comigo e com a obra) nos comentários e nas minhas caixas de mensagem (aqui, e no Instagram), se possuírem embasamento e propriedade no assunto!
Temas que podem ser considerados gatilho para os leitores serão devidamente avisados no começo de cada capítulo.
Por favor, não leia caso se sinta desconfortável!
Todos os personagens criados são fictícios e não possuem de forma alguma a intenção de descreditar, sujar ou influenciar na imagem das pessoas reais que levam o mesmo nome, personalidade ou situação de vida. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!
PERSONAGENS!
Park Jimin (32), Jornalista. Huntington Beach - Califórnia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scintilla | jikook
FanfictionQuatro anos após ser cruelmente traído por seu noivo, Park Jimin se tornou um pai solteiro que já não acredita em relacionamentos. Pelo contrário, o jornalista considera muito mais seguro se entregar à paixões avassaladoras de apenas uma noite. Assi...