Oi, estrelinhas!
Quero agradecer e MUITO por cada leitura e comentário que vocês deixaram nos capítulos anteriores e lembrar que agora estamos com meta de comentários para liberar as atualizações que, devo confessar, estão muito boas. A meta para esse capítulo é de o 200 comentários. Vocês conseguem!
Também quero agradecer do fundo do meu coração quem votou em Scintilla no concurso da Se Liga, para que a história se tornasse livro físico. Infelizmente não ganhamos mas fiquei extremamente feliz e honrada em ver quantas pessoas genuinamente gostam da história. Confesso que nesses anos que escrevo Scintilla tive muita vontade de desistir, mas ver o carinho e amor de vocês me fez repensar e criar coragem para dar um desfecho decente para minha primogênita, então muito MUITO obrigada por isso e pelos mais de 130K GENTE ISSO É ABSURDO, SÉRIO, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!
Vou deixar vocês lerem agora. Espero que gostem!
Encontro vocês nas notas finais!
Boa leitura!
AVISO PARA POSSÍVEIS GATILHOS:
!! MENÇÃO à ansiedade, depressão, depressão pós-parto, agressão física, relacionamento abusivo, manipulação, uso de drogas e violência !!
Se esses são assuntos sensíveis para você, tome cuidado ao ler esse capítulo ou, se preferir, evite lê-lo. Seu bem estar deve sempre vir em primeiro lugar.
MÚSICA TEMA
Eu tenho um pensamento de você para cada estrela no céu
Mas eu estou com medo, eu nunca vou atravessar a sua mente
Sim, estou com medo
Será que nossas estrelas algum dia vão se alinhar?
Será que dois corações algum dia vão bater ao mesmo tempo?
Estas palavras você deve sempre lembrar
Para você, meu coração eu renderei
My Heart I Surrender - I Prevail
✧
Os passos duros de Hoseok eram a única coisa que destoavam no ambiente silencioso da ala Sul do centro clínico. Os sussurros e murmúrios alarmados sobre a cena de Chris e Taehyung se espalharam por todo o local como ervas daninhas em busca de um jardim florido para parasitar. Poderia até ter começado de forma discreta, mas naquela altura bastava que qualquer um olhasse direito para encontrar exatamente de onde vinham as perguntas que rondavam a mente de todos naquele lugar.
"Você viu o que aconteceu?" e "Quem era aquele homem?" eram as que Hoseok mais havia ouvido enquanto praticamente corria na direção em que havia visto o Kim ser levado por Yeonjun e Lia, provavelmente o ambulatório do lugar a julgar pelo estado em que ele se encontrava. Tinha se encarregado de encaminhar Chris para a delegacia, pedindo que Solar o acompanhasse para fazer as denúncias necessárias, não conseguiria se controlar na presença do desgraçado. Não conseguiria perdoar se deixasse Taehyung. Não depois do que presenciou naquele salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scintilla | jikook
FanfictionQuatro anos após ser cruelmente traído por seu noivo, Park Jimin se tornou um pai solteiro que já não acredita em relacionamentos. Pelo contrário, o jornalista considera muito mais seguro se entregar à paixões avassaladoras de apenas uma noite. Assi...