Oi, estrelinhas!
Scintilla já passou os 130K de visualizações e vocês não sabem como eu estou feliz de estar aqui lendo os comentário de vocês sobre os personagens e a história. Obrigada.Estou sumida por muitos motivos, o principal sendo o trabalho e a faculdade consumindo meu tempo de tudo!!! Apesar disso, sigo ativa no Instagram e, muito provavelmente voltarei em breve para falar sobre um projeto que Scintilla está participando e que pode transformar a fanfic em um livro físico ainda esse ano. Caso aconteça, volto nessa semana para explicar como vai funcionar e pedir a ajuda de vocês para realizar esse sonho!
Também resolvi colocar meta de comentários por capítulo para ter certeza que meus leitores estão todos vivinhos me esperando reaparecer. Por isso, a meta de hoje é de 1.5k de comentários para liberar a próxima atualização.
Não se esqueçam de votar e comentem bastante!
Boa leitura!
AVISO PARA POSSÍVEIS GATILHOS:
!! MENÇÃO de relacionamento abusivo; ex parceiro abusivo !!
Se esses são assuntos sensíveis para você, tome cuidado ao ler esse capítulo ou, se preferir, evite lê-lo. Seu bem estar deve vir em primeiro lugar.
MÚSICA TEMA
Meu coração nasceu do fogo
Eu perdi o amor há mil anos
E mesmo assim, não consigo encontrá-la
Agora eu não amo como antes
Mas eu tenho histórias que eu poderia te contar (...)
Dark Star - Jaymes Young
✧
A festa já estava acontecendo há algumas horas, e tudo corria de acordo com o esperado por Jimin, mesmo com a aparição e apresentação de Jungkook e sua banda.
Eles eram bons, de fato, e Jimin, por poucos minutos, se sentiu grato à Taehyung quando percebeu que havia sido ele a conseguir que o grupo se apresentasse no aniversário de Hayun, mesmo que ele nunca tivesse a intenção de deixar sua gratidão clara para Kim.
Ainda sobre a banda, eles conseguiram agradar a todos, tocando desde músicas infantis — algo surpreendente no bom sentido, já que nunca havia imaginado Baby Shark sendo cantado com o acompanhamento de guitarras e baterias —, clássicos dos anos 80, e até mesmo alguns covers das músicas americanas mais famosas no momento, tudo isso sem perder a essência de quem eram, agradando muito o dono da festa e seus convidados.
— Papai, vamos cantar parabéns? — Hayun perguntou quando Park conseguiu pará-la perto da mesa do bolo, avisando-a para não correr demais para que não estivesse banhada em suor na hora de assoprar as velinhas.
— Claro que sim, princesa. Peça ao seu padrinho para chamar todo mundo para os parabéns, vai lá! — disse dando um tapinha de incentivo no bumbum da filha, que saiu correndo e rindo em direção aos Kim.
Namjoon mal pode se segurar em Jin, pois quando percebeu já estava no chão com a afilhada em cima de si, o abraçando e gritando divertidos "Tio Namu, é hora dos parabéns!!!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scintilla | jikook
FanfictionQuatro anos após ser cruelmente traído por seu noivo, Park Jimin se tornou um pai solteiro que já não acredita em relacionamentos. Pelo contrário, o jornalista considera muito mais seguro se entregar à paixões avassaladoras de apenas uma noite. Assi...