Oioi, estrelinhas! Como estão? Estamos chegando a 135K de leituras em Scintilla e até agora parece surreal que a história continue crescendo tanto. Muito obrigada pelo apoio de vocês.
Estou tentando ficar mais ativa nas redes sociais então vou pedir para que me sigam no insta e no tkk também (tá moderna ela) para acompanharem curiosidades, infos importantes e spoilers das atualizações também!
Não tenho muito o que dizer sobre esse capítulo, apenas aproveitem (rs). Espero que gostem, mesmo.
Como sempre, não se esqueçam de comentar e votar! Isso ajuda muito no crescimento e reconhecimento da história.
Boa leitura!
AVISO PARA POSSÍVEL GATILHO:
!! MENÇÃO de separação entre pais e filhos !!
Se esse é um assunto sensível para você, tome cuidado ao ler esse capítulo ou, se preferir, evite lê-lo. seu bem estar deve vir em primeiro lugar.
MÚSICA TEMA
Querida, você não consegue ver?
Que eu sou um homem quebrado
Com tendência ao vício
E eu acho que eu te amo...
Mas eu acho que nunca poderei
Aprender como amar direito
Tribulation - Matt Maeson
✧
Caos.
Era tudo o que se passava pela mente de Seokjin. O mais puro e inabalável caos. Ele não conseguia entender como, de uma hora para outra, sua vida parecia ter virado de ponta cabeça, mas naquela tarde chuvosa, tudo parecia ter desmoronado contra seus ombros, fazendo a sensação de impotência recair sob seus pensamentos, como tantas vezes aquele mesmo escritório já havia presenciado.
Era um dia supostamente comum na rotina agitada do Kim. Ele havia acordado cedo, comido o café da manhã que havia sido preparado por Namjoon nos poucos minutos que ele tinha antes de ir para o trabalho, ajudado Dongsun a se vestir para a escolinha, e o deixado no local dez minutos depois do horário, porque o garoto havia sujado suas roupas com a geleia de morango, como sempre.
O trânsito congestionado das 9 da manhã não ajudou o CEO a manter a paciência até estar sentado em sua cadeira confortável em um dos últimos andares do prédio comercial e, quando ele pensou que poderia, finalmente, respirar fundo para começar seu dia de trabalho, os problemas começaram a aparecer, um após o outro.
Primeiro, foram os acionistas da revista de Londres que não se sentiam prontos para fechar contrato com os modelos e formas de trabalhar de Seokjin e Chungha. Depois, foi a creche de Dongsun ligando para avisar que o menino estava com febre, coisa que nunca acontecia, além de informarem que não estavam conseguindo falar com Namjoon, o que fez o moreno ter que pedir para um de seus funcionários o buscar. Logo em seguida, a discussão por telefone com o pai do menino acarretou em um mau humor capaz de nublar seus pensamentos racionais por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scintilla | jikook
FanfictionQuatro anos após ser cruelmente traído por seu noivo, Park Jimin se tornou um pai solteiro que já não acredita em relacionamentos. Pelo contrário, o jornalista considera muito mais seguro se entregar à paixões avassaladoras de apenas uma noite. Assi...