5: old and new memories

12.7K 1.7K 1.3K
                                    

Oi, estrelinhas!

Não se esqueçam de curtir o capítulo antes de começarem a ler, ajuda MUITO!

Meta para desbloquear a próxima atualização:  1.400 comentários!

Lembrando que devo voltar ainda essa semana para contar para vocês sobre o projeto que Scintilla está participando e que poderá transformar a fanfic em livro físico ainda em 2024. Fiquem atentos às notificações!

Sem mais delongas, vamos ao capítulo

Boa leitura!


AVISO PARA POSSÍVEIS GATILHOS:

!! MENÇÃO de separação de pais; relacionamento abusivo; menção a morte; !!

Se esses são assuntos sensíveis para você, tome cuidado ao ler esse capítulo ou, se preferir, evite lê-lo. Seu bem estar deve vir em primeiro lugar.


MÚSICA TEMA

Dê uma olhada neste casca em volta do meu coração

Vejo através de você quando estamos sentados no escuro

Então me dê sua imundície, torne-a áspera

(...)

Vou cantar para você todos os dias

Se isso vai lhe tirar a dor

Miss Missing You - Fall Out Boy


Taehyung tinha 6 anos quando viu seus pais brigarem pela primeira vez.

Na época, o quarto confortável e a decoração com brinquedos e imagens de cavaleiros e magos grudados nas paredes coloridas não foram o suficiente para manter a atenção do garotinho longe do que acontecia na sala de estar de sua casa. Na ponta dos pés e com o boneco favorito em mãos, ele caminhou silenciosamente até a ponta da escada de madeira que separava os andares da residência dos Kim.

— Como você pôde? — a voz chorosa de sua mãe gritou enquanto jogava o paletó contra o peitoral do homem que ele conhecia como pai. — Como pôde fazer isso comigo? Com Taehyung?

O menino arregalou os olhos ao ter o nome citado e se agarrou ainda mais ao brinquedo, se sentando no penúltimo degrau da escada e juntando os pés contra a madeira fria, ainda hipnotizado pela quantidade de lágrimas que os olhos amáveis de sua mãe deixavam escorrer pelo rosto avermelhado. Ele sentiu seu coração se apertar em agonia, mas preferiu continuar escondido e tentar entender por que seus pais brigavam.

A família Kim não poderia ser definida como silenciosa. Sua mãe, Eunhye, era uma mulher divertida que nunca levou desaforos para casa, e apesar de Hyosuk ser um homem tranquilo, ele era responsável por metade da personalidade extrovertida e amigável de Taehyung.

Costumavam discutir infantilmente quando Eunhye chegava do trabalho e encontrava a pia repletas de louças ou Taehyung sujo com a argila com a qual o pai trabalhava, mas nada se comparava à briga que discorria sob os olhos do garoto naquele momento.

Scintilla | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora