8: shades of blue and grey

8K 1.1K 1.8K
                                    

Demorou, mas chegou em dobro!

Ao invés de tomar o tempo de vocês vou deixá-los aproveitar, estou com saudades dos seus comentários! Me sigam nas redes sociais (que estarão nas notas finais do capítulo) para acompanhar spoilers, infos importantes e meu processo de escrita!

POR FAVOR não se esqueçam de curtir o capítulo assim que começarem a ler, ajuda DEMAIS!

Boa leitura!

AVISO PARA POSSÍVEIS GATILHOS:

!! MENÇÃO à morte; relacionamento abusivo (abuso psicológico e manipulação) !!

Se esses são assuntos sensíveis para você, tome cuidado ao ler esse capítulo ou, se preferir, evite lê-lo. Seu bem estar deve vir em primeiro lugar.


MÚSICA TEMA

Sempre que eu saio, eu tenho que me despedir

Então me salve antes que eu caia

E me mostra que existe um motivo pelo qual estou preso

Dentro do seu coração...

Black and Blue - November Lights

Os primeiros meses depois da morte de Nayeon caíram sobre a rotina de Namjoon com a força de mil tanques de guerra. Os bons costumes aprendidos com ela durante os anos de relacionamento não foram o suficiente para manter a convivência com os amigos e familiares durante a semana que acompanhou o acontecido. Pelo menos não fora do hospital, onde Dongsun, com seus sete meses e poucos quilos, lutava para não ter o mesmo destino cruel de sua mãe.

O parto prematuro, juntamente com a hemorragia não planejada, trouxeram a morte do primeiro amor do Kim — o único que ele não havia precisado lutar para ter ao seu lado, muito menos para manter. Nayeon foi o amor mais simples e avassalador que já havia passado pela vida de Namjoon, como a euforia implícita ao ouvir sua música favorita.

Os dois haviam se decorado e se tornado a canção de conforto um do outro, sendo assim, estavam sempre em paz se estivessem juntos, mas ela havia partido, e levado consigo a melodia mais bonita que o jovem jornalista havia composto.

Até Seokjin aparecer.

Ele, com seu charme inegável, o sorriso reconfortante e o abraço caloroso que nunca havia julgado sequer uma palavra que escorregava dos lábios descuidados de Namjoon, quase fizeram com que ele esquecesse de reparar em como tudo no Kim era pintado nos tons mais tristes de azul, por pouco, quase tão mórbido quanto os tons de cinza que ele carregava no peito desde a morte de Nayeon.

No começo, Namjoon pensou que não seriam nada mais do que um caso de uma noite, uma companhia de consolação por todas as perdas que ambos carregavam nas costas, mas Seokjin foi, desde o princípio, o homem pelo qual ele não se importaria de lutar para ter pelo resto da vida.

Sem que nenhum dos dois percebesse, seus tons de azul e cinza haviam se mesclado. Estavam fadados a lidarem com o amor vindo do acaso, sem que estivessem prontos para aquele sentimento e para todas as demais provações que viriam a aparecer em suas vidas — casamento, paternidade, divórcio.

Não. Talvez não fosse para tanto.

A falta de comunicação dentro do relacionamento enfraqueceu o laço que haviam prometido manter firme em dias de luta e glória. A cada segundo que passava sem fazer nada, mais Namjoon sentia que estavam caminhando às cegas na beirada de um precipício, e então era sua vez de se pintar em tons de azul.

Scintilla | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora