Noite de Lua Minguante

3.3K 179 49
                                    

O casamento de Elizabeth e Darcy ocorreu de forma esplêndida nos campos da propriedade de Pemberley, o jovem casal não via a hora de dar início à vida de casados. Haviam-se passado apenas algumas horas desde que o grupo de pessoas que foram convidadas para o casamento — e até a maioria dos criados de Pemberley, incluindo a senhora Reynolds — já tinham partido da residência, deixando Elizabeth, agora então, Sra. Darcy, com um pouco mais de privacidade com seu marido.

Elizabeth estava em êxtase e se lembrava detalhadamente de cada parte do dia mais importante e feliz de toda a sua vida, o dia em que ela, finalmente, depois de tantas dificuldades, podia chamar Fittzwilliam Darcy de seu. Lembrava-se de seu pai caminhando junto a ela em direção ao seu noivo, dos olhares de congratulações e felicidade de sua mãe, suas irmãs e de seus tios. A lembrança de seu olhar azul tão penetrante a fazia delirar e querer ter para sempre aquela sensação, de encantamento, amor e desejo que seu marido esbanjava para com ela e que era totalmente recíproco, pois ela o amava de forma ardente e o queria para o resto de sua vida.

Agora, ela estava no quarto, ainda vestida no seu vestido de noiva, que não era exacerbado e sim delicado, simples, mas ao mesmo tempo glamoroso. Georgiana e Jane a ajudaram na escolha do vestido, ambas tinham bom gosto e conheciam muito bem Lizzy. Ela estava nervosa e se arrependia de não ter conversado com a mãe ou com a tia sobre o que estava por vir, como Jane ainda não havia se casado com Bingley, tinha tão pouco conhecimento quanto a irmã sobre o assunto, então Elizabeth teria de se virar sozinha. Ela ouve uma batida na porta e já imagina ser seu "caro sposo" e então ela a abre.

— Senhora Darcy, tenho uma surpresa para você lá fora, daria a honra de acompanhar-me? — Disse o Sr. Darcy com um imenso sorriso no rosto.

Ela o achava ainda mais atraente quando este sorria.

— É claro que sim, meu querido. Eu só preciso me trocar antes.

— De forma alguma, devemos prolongar ainda mais esse momento e vê-la vestida assim torna tudo ainda mais real.

— Se insiste... — ela corou.

Eles então andaram de mãos dadas até o jardim, mesmo à noite, estava tudo iluminado, pois haviam algumas tochas de fogo espalhadas por todo o lugar. Darcy preparou um jantar em forma de piquenique, ambos se sentaram na grama e começaram a admirar a noite. A lua estava em seu estado minguante e o céu repleto de estrelas.

— Eu não mereço tantas coisas boas, tanta perfeição. — Disse Lizzy enquanto pensava em sua vida e em todas as coisas que estavam acontecendo  — Esta noite, este dia, as últimas semanas, você...

— Oh, meu amor. Merece ainda mais, Lizzy, você merece todas as coisas boas deste mundo e se eu pudesse lhe daria tudo.

— Você já é mais do que tudo, é a junção de todas as coisas boas e um pouco mais. — Disse isso enquanto acariciava seu rosto — Nunca senti sensação mais ardente do que quando estou ao seu lado.

 Ele estremeceu e também tocou o rosto de Elizabeth e os dois se uniram em um beijo quente, que os envolveu alma e corpo, era como se seus lábios dançassem ao som da mesma música.

— Oh, Lizzy! Eu te amo de uma forma que nunca amei antes. Prometa ser para sempre minha, verdadeiramente minha e eu serei para sempre seu.

 — Eu serei sua por toda a eternidade, senhor Darcy. —Ela promete, enquanto aspira, de repente, sem fôlego. Eles se agarraram novamente e se envolveram em um beijo lento, ela o tocava na nuca e ele descia para sua cintura e a segurava com um imenso desejo de nunca a soltar.

— Bom, meu caro. Acho que devemos comer para recuperarmos nossas forças — Disse Eliza, da maneira brincalhona de sempre, com um certo tom de uma indecência prudente, enquanto se desvencilhava aos poucos e cuidadosamente do toque astuto de Darcy.

O DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora