50. ᴄʜᴀ

1.1K 169 64
                                    

   Eu estava completamente atônita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava completamente atônita. Não sabia para o que olhar. E aquelas pizzas baforando na minha cara, só me fazia ficar mais desconfortável.

Será que eu pergunto se posso entrar, ou ele vai ficar me encarando?

— Ah! — ele sacudiu levemente a cabeça. — Entra. — Adentrei a casa timidamente. Era a minha primeira vez lá, geralmente sempre é assim quando você vai na casa de alguém pela primeira vez. — Desculpa a bagunça. Não esperava ver você aqui. Não esperava mesmo.

Claro que não esperava, né querido?! Não fala comigo.

— Ah... que nada! — Me sentei no sofá cinza, tranquila por não ter sido expulsa logo de cara.

Yoongi pegou as pizzas e colocou na mesa de centro, de frente ao sofá que agora estávamos. Calados. Completamente.

Fiz merda...

— Me desculpa por ter vindo assim sem avisar... é que...

— Eu estava te ignorando? — completou ele, com o olhar para o chão. — Tô ligado.

Ele engoliu em seco.

Minhas mãos começaram a suar. Era diferente, estar com ele e pensar que aquela poderia ser a nossa última vez.

— Achei que quisesse ao menos falar um pouco sobre isso. Fiquei preocupada e confusa. Não entendi por que você...  — Encarei o chão sem coragem de vê-lo. — Não entendi por que você sumiu.

Doía tanto falar aquilo em voz alta. Era a primeira vez em dias que eu realmente era sincera comigo mesma, ou com alguém.

— Isa, — Yoongi arrumou sua postura. Foi quando eu finalmente tomei coragem de encará-lo. — Cara... como eu vou te dizer isso?

— "Isso" o quê? Quer acabar com tudo? — saiu automático.

— "Tudo" o quê?

Suspirei tão alto que meus olhos quase saltaram para fora. O que esse filho da mãe quer?!

— VOCÊ ESTÁ LOUCO?! TUDO O QUÊ, MIN YOONGI?!

— Que isso, Isabela? — ele passou as mãos no rosto. — Nós acabaríamos um relacionamento se estivéssemos em um.

— E não estávamos em um? — questionei, num tom fino.

Yoongi olhou para mim, calmamente. Me levantei, alterada.

— Estaríamos em um se você tivesse me aceitado. — Abri a boca em um "O" perfeito.

Ele tá maluco?!

— Estaríamos em um se você tivesse esperado a minha resposta!

Ele se levantou, ficando frente a frente.

Pizza, Baby! - MYG ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora