ʙᴏɴᴜs

1K 171 39
                                    

     Dois anos depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Dois anos depois:

Estávamos todos lá na pizzaria, sentados e esperando a nova ladainha do Park Jimin. Encarei meu namorado por alguns instantes, enquanto o mesmo acariciava minha mão.

— Você aposta quanto que é besteira? — Yoongi questionou baixo, do meu lado.

— Se não for você me dá o seu cartão por uma semana. — falei, e ele concordou coma cabeça.

Vamos ver.

— Família, eu convoquei esse jantar aqui hoje para dar uma notícia para vocês. — Jimin começou falando. — Você sabe o quanto eu batalhei para isso. O quanto me esforcei para conseguir isso, e...

— Anda, logo! — Reclamou meu namorado, inquieto. — Acha que eu tenho o tempo todo?

Jimin respirou fundo.

— Seu mal educado! — o moreno continuou. — EU ESTOU NAMORANDO!

Ele berrou tão alto que demorou pra informação ser processada. E sinceramente, ninguém pareceu se impressionar.

Um tempo depois do Yoon e eu anunciarmos o nosso namoro, Jimin rompeu o namoro com a garota rockeira que ele havia arrumado. Foi um término difícil, mas rápido, já que um mês depois ele arrumou outra namorada, essa era de outro pais, — e eles se comunicavam em uma língua que ninguém até hoje sabe. E não demorou muito até ele descobrir que a tal namorada era na verdade um garoto de 17 anos.

Nessa época Jimin começou a questionar a sua sexualidade, e nós o apoiamos, mesmo sem entender bem o porquê aquilo do nada — não estávamos prontos.

— Você, o quê? — Jungkook indagou.

— EU. ESTOU. NAMORANDO.  ENTEDEU?

Jungkook balançou a cabeça, negativamente.

— Ela é uma garota maravilhosa... — Jimin começou a dizer.

— Mas eu jurava que você era gay. — Agora foi o Jin que disse.

Gente...

— Você, achava... — o moreno cruzou os braços. — Gay é você!

— SOU MESMO! — Jin se levantou, exaltado. — GOSTOU NÃO?!

Taehyung apareceu depois de dois anos no banheiro, perguntando:

— Que história é essa? Quem é gay, gente?

— O Jin é gay e o Jimin tá namorando alguém provavelmente não existe, ou mora na puta que pariu. — Jungkook explicou.

— O JIMIN O QUÊ? — Tae arregalou os olhos. — TU NÃO ERA GAY?

— Ah! — Jimin berrou. — EU NÃO SOU GAY! E MINHA NAMORADA EXISTE.

— Então tu é Bi, desgraça? — Jin perguntou.

— NÃO! SOU HETERO!

É virtual? — Yoongi perguntou para mim, sussurrando.

Acho que sim. — Respondi no seu ouvido.

Jungkook se levantou, enquanto os outros ainda falavam.

— Aproveitando que o clima bom. Eu vou me demitir. — Jungkook falou, mas ninguém prestou a atenção. — Por que não ficaram impressionados? — o garoto voltou a se sentar.

— Por que você não tem dinheiro? — Jin concluiu, e nós rimos.

Essa era a vez do Taehyung, já que ele havia se levantado.

— Gente, eu também tenho uma coisa pra dar. — Todos prestaram a atenção. — Consegui entra em Oxford!

— MEU DEUS! — me levantei, para abraçá-lo. E os outros fizeram o mesmo. — Parabéns!

Eu estava feliz, porque mesmo depois de anos a amizade de todos permaneceu a mesma, e sempre nos apoiando. Eu estava mais que feliz, eu tinha uma segunda família, um lar, e uma namoro clichê que eu não esperava. Só tinha mais uma coisa...

— Olha, eu estou feliz por você, — Yoongi olhou para o Jimin. — Por mais pareçam coisas impossíveis. — Rimos. — Estou muito feliz por cada um de vocês. — Yoongi se levantou. — Agora, vou para casa dormir.

— ENTÃO... — falei antes que eles começassem a sair. — Vocês são muito especiais para mim...

— Sabemos...— Eles começaram arrumar a mesa, sem ligarem muito.

— É... gente... — respirei fundo. — É que eu estou grávida.

— VOCÊ TÁ O QUÊ?! — Todos falaram ao mesmo tempo, me encarando com os rostos assustados.

Olhei para meu lindo noivo, que agora estava paralisado.

Amor, vamos ter um baby! — No exato momento, Yoongi caiu duro no chão.

— GENTE, AJUDA ELE!!


Bye

Pizza, Baby! - MYG ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora