41. ᴍᴇ sᴇɢᴜʀᴀ

1K 186 11
                                    

     E lá estava eu novamente, na garupa da moto de Yoongi às 3h dá manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     E lá estava eu novamente, na garupa da moto de Yoongi às 3h dá manhã. O vento batendo em meu rosto, e tudo em volta, os brilhos da cidade. Eu abraçava Yoon pela cintura, enquanto ele acelerava.

Quando chegamos, ele parou, deixou a moto. Eu encarei a praia. Yoon não falou nada.

Assim que senti sua mão na minha, voltei a olhar para seu rosto. Eu ia falar algo, mas juro, me esqueci quando ele me puxou para perto da areia.

— Aqui é lindo! — falei. Yoongi tirou a camisa, estendendo-a no chão.

— Se senta aí. — Ele apontou, e eu fiz o que pediu. Não pude deixar de olhar para aquela barriguinha sexy e pensar que ele poderia estar sentindo frio. — O que foi?

— Não está com frio? — perguntei.

Ele sorriu.

— Não. Estou de boa, amor. — "amor"? ele falou "amor"?

Voltei a encarar as ondas, sentindo a maresia. Éramos só eu ele e o mar.

— Me desculpe... — Olhei para ele. — Eu fui muito precipitado. Eu mal sei o que sinto... acabei te colocando em uma situação difícil.

Respirei fundo.

— Não se desculpe por isso, cara. Eu sou a doida que ligava para a pizzaria, okay!? — Yoongi riu. — E nem era por causa da pizza. — Gargalhamos.

De repente tudo voltou a ser silencioso e quieto. E nos dois nós encarando.

— Quem você acha que eu sou, Isabella? — perguntou ele.

— Acho que... tudo. Menos um marginal. Por favor me diga que não é um marginal. — Yoongi gargalhou, mostrando seu sorriso gengival lindo.

— é sério. O que você vê em mim?

Parei pensativa.

— Você é o Yoon. Dono de uma pizzaria incrível, um estudante incrível e um cara incrível. — Ele riu abaixando a cabeça.

— Eu faço faculdade de Psicologia, — fiquei boquiaberta, pois, ele nunca havia me dito nada sobre. Era como uma novidade super revolucionária. — E a pizzaria... foi herança do meu avô. Ele sonhava em me ver lá, cuidando de tudo.

— Nossa... então você é tipo... riquinho mimado?

— Sim. — respondeu sorrindo. — Sou rico.

— Interessante. — Ri nervosa. — E os seus pais?

— Ah! Sobre isso... — respirou fundo. — Fui criado com meu avô.

Pronto, Isabella! Ótimo!

— Lamento... —Yoon riu.

De boa! — Yoongi encarou o mar, continuando: — Sobre você, tudo que sei é que, foi corna, emprestou dinheiro para o ex, mora sozinha, queria fazer faculdade, e... adora ver dorama.

Gargalhei, porque era tudo verdade. Embora ele soubesse poucas coisas sobre mim, Yoon conseguia se adaptar muito bem as minhas singularidades.

— É, mas... fora essas coisas, não tenho tantas curiosidades. Tipo, fui criada apenas pela minha mãe, tenho uma irmã mais velha, sou pobre, e tenho um melhor amigo irritante. — O loirinho gargalhou.

Acabei me perdendo no assunto, quando lembrei que ele estava sem camisa, — parece um pensamento indecente de se pensar, mas... que homem!

— Isa?

— AH! OI! FALA! — Yoongi sorriu, se levantando. — Já vamos? — me levantei, limpando o rabo cheio de areia.

Parando para pensar, aquela camisa não serviu para nada.

Yoongi se aproximou de mim, me abraçando pela cintura.

Eu admito que posso está louco por você. — Confessou ele.

— Eu admito que possa só possa estar louco mesmo. — Retruquei, arrancando um sorriso seu.

Seu olhar ficou mais compreensivo. Yoon parecia incomodado.

— Isabella, eu não sei se posso resolver as suas coisas, sabe... não sei o que tenho para te oferecer...

Sorri, tocando seu rosto.

— Yoongi, eu não quero que você ninguém resolva os meus problemas, e nem ligo se você tem algo para me oferecer ou não. Mas... você pode me ajudar a achar uma solução para todas as minhas dificuldades, desde que façamos isso juntos.

Ele se aproximou mais, dando um selar em minha testa.

— Vamos acha uma solução, okay? — ele disse.

— Sem matar o Hoseok, okay?

Ele riu.

— Eu não falei isso.

— Eu sei. É pra você me segurar, senão eu o mato. — Gargalhamos.

— Isso não vai dar certo, mas gosto da ideia. — Ele disse, em seguida me beijou.

 — Ele disse, em seguida me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist do dia:

Universe - Ty Dolla $ign  (feat. Kehlani)

Pizza, Baby! - MYG ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora