35. ʙᴏʟᴏ

1K 198 57
                                    

     Entrei na pizzaria, já teorizando por onde começaria a minha limpeza, — era bem difícil os meninos deixar a parte da limpeza comigo, eles diziam que não era justo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Entrei na pizzaria, já teorizando por onde começaria a minha limpeza, — era bem difícil os meninos deixar a parte da limpeza comigo, eles diziam que não era justo. E como imaginei, estava tudo impecavelmente limpo, e brilhando.

Que tal uma coisinha para comer?

Pensei em fazer uma torta, mas lembrei que cozinho super mal, então optei por aquilo que sei fazer de Co: Bolo de chocolate, com cobertura de chocolate.

Nas últimas semanas, as coisas ficaram um pouco difíceis para mim. Descobri que estou apaixonada pelo meu chefe e que meu melhor amigo tem algo com a minha irmã. Tirando o fato de eu ser uma péssima amiga, eu também sou uma burra, corna. Ótimo, só coisas boas, hein?!

Bati a massa do bolo, mergulhando nos meus pensamentos, paranoicos.

Como Lucas esperava que eu reagisse, "Poxa! Que legal! Tu comeu a minha irmã! Na minha casa! EH!!!". Tô boladona.

E outra coisa é que a minha irmãnzinha, safada, disse para o grupo da família que eu, Isabella, estou namorando. Foi terrível. Foi uma semana...

Coloquei a massa na forma, por fim.

Ocupada?

A voz de Yoongi invadiu a cozinha, arrepiando cada pelo do meu corpo. Demorei um pouco para me virar e olhar para aquele rostinho perfeito. Mas eu tinha paralisado de frente ao fogão.

— Não vai...

— Seu idiota! — me virei, encarei ele por alguns segundos antes de abraçá-lo. Amada?! Ele é o seu Che-fe.  — Me desculpe!

Me afastei rapidamente. Ele riu baixo, e foi bisbilhotar.

— Espero que não se incomode. Não tinha nada pra fazer, então decidi fazer um bolo de chocolate.

— Claro que não! Também vou comer. — Yoongi me olhou. — Se não se importar.

— Claro que pode comer... o bolo. — Sorri, envergonhada.

Eu não deveria ficar assim. Meu deus!

— Vou me sentir mal se não fizer nada. Vou lavar a louça. — Ele falou. E antes que eu pudesse contestar, ele fez um sinal de "shiu".

Eu fiquei quieta por um tempo, o observando fazer algo tão simples. Meus olhos foram dos seus cabelos, olhos, boca, a seus braços, cobertos de veias, suas mãos grandes e fortes. Meu pai! Que pessoa sou eu?

— O que foi? — perguntou ele, acabando com o silencio.

— Não... não é nada... — me apoiei no frigobar, sem jeito. Ele parou o que fazia, com uma cara nada boa. — É só que... seus braços... são... lindos.

Que merda, Isabella!

Yoongi secou as mãos, e em seguida me olhou, cruzando os braços.

— Não sabia que era pervertida a esse ponto.

— OLHA SÓ, EU...

— Quer tocar? — o loirinho andou até mim, mas sua aproximação fazia meu corpo tremer.

E lá estava eu, derretida, e toda... misericórdia...

— Pode me tocar, se quiser. — Se você desperdiça essa chance sai burra, juro que me demito.

Toquei nele. Toquei no braço de Yoongi, fazendo o caminho até sua mão. Ele sorriu quando nossas mãos se encontraram. Yoongi levou minha mão ao seu rosto, tocando de leve seus lábios. Os quais queria beijar ferozmente ali.

— Yoon...

O loiro apoiou a sua mão esquerda no frigobar, ficando tão perto de mim, que sentia a sua respiração

— Yoongi...

— Não quer me beijar?

— Não é isso... é que... — Engoli em seco. — o bolo vai queimar.

Caímos na gargalhada pela situação. E de repente, era só eu e ele, rindo de algo besta, na cozinha da pizzaria. Uma das cenas que lutaria para não me lembra várias vezes durante a noite, pois, não dormiria de tanto relembrar.

— Esse bolo, está incrível! — Jimin elogiou. Imediatamente, olhei para Yoongi, que deu um risinho.

Jimin olhou para Yoon e em seguida para mim.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou o moreno.

— Não. — Respondemos juntos, e sorrindo.

 — Respondemos juntos, e sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist do dia:

Safety net - Ariana grande

Pizza, Baby! - MYG ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora