Parei em frente a pizzaria, com a cara de tacho de sempre, pensando: "Porra, o que eu tô fazendo aqui, velho?"
— Isabella? Oi — era Taehyung, que até onde me lembrava era o garçom que me expulsou um dia desses.
— Oi Taehyung-ssi. Então lembra de mim? — Franzi o cenho, cruzando os braços.
— Claro que me lembro. É a barraqueira, emocionada que foi traída. -— parece que o nome de corna pegou.
— Sem querer ofender nem nada, mas... vai se fuder. Obrigada, agora cadê os outro?
— Realmente era verdade. — Ele passou a mão no queixo, pensativo.
— O que? — Agora foi que deu.
— Você também é esquentadinha.
— Seu rabo.
Entrei no local ouvindo a música no andar de cima. Subindo as escadas olhei pouco a pouco o que faziam. Eu podia jurar que não precisavam de ajuda, mas para que eu estaria lá, senão para ajudar?
— Oi? Tudo bem com vocês? — Tentei não olhar diretamente para o loirinho, sei lá, Pessoas bonitas me constrangem.
— OI CORNA! — Seokjin apareceu do nada me dando um abraço forte. Eu odeio esse apelido, misericórdia.
— Não sou corna, tá okay? E não sei de onde tiraram isso. — Resmunguei, me apoiando na parede.
— Não tem como provar. Diga assim. — Disse Jimin, fazendo Yoongi rir.
— Não vou falar mais nada. — Olhei diretamente para Jimin, que piscou. — Que isso, amado? — ri.
— Estou flertando. — Moreno respondeu, sorrindo de canto.
— Para por favor. — Pedi fazendo os meninos rirem. Não sei bem por que razão fui levada a olhar para Yoongi, que enxia algumas bexigas, sorrindo lindamente, bem tipo câmera lenta, super 4k plus.
Em questão de segundos, só havia eu e o loirinho naquele enorme salão. Eu não tinha o que falar — ou tinha, mas não conseguia.
Tipo: "Oi gatinho então... bó se pegar no cantinho?" " E aí? Que tal ir ali no beco comigo, hein?"
Um pior do que outra...
— Não vai falar nada? — ele rompeu o silencio.
— Eu? Por quê? O que? — Por que você é tão lerda, Isabella? Ele perguntou se não ia falar nada. — Não sei bem o que dizer.
— Achei que falaria mais. Os meninos estavam babando seu ovo. Até criei expectativas.
Expectativas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza, Baby! - MYG ✓ [EM REVISÃO]
Fiksi Penggemar[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] [OBRA EM REVISÃO] Apaixonada por dramas e fanfics, Isabella Kim estava totalmente imersa na ideia de um dia viver um grande romance. Mas bem, não era bem assim que as coisas funcionavam... Além de lhe dar com seu de...