Quando eu subi na árvore pude ver... UM TITÃ!?
A primeira coisa que veio minha mente foi... Aquele livro...?
O titã tinha cerca de 27-30 metros de altura, e era assustador.
Eu nunca tinha visto um titã antes, pelo motivo de morar muito perto do centro da muralha Sina dês de que nasci, e nunca havia acontecido de um titã entrar na muralha Shina... Exceto uma vez.
(FLASHBACK ON)
— Papai! Leia uma historia para mim, por favor? - Eu digo enquanto sento na minha cama.
— Oh Yuuki, amanhã tenho que sair para trabalhar, tenho que dormir cedo hoje. Aika não pode ler para você?
— Ah... Eu entendo papai, então não tem problema. Boa noite! - Digo me aconchegando na cama.
— Boa noite, filha. - Diz meu pai enquanto abre a porta para sair do meu quarto.
Meu pai saiu do meu quarto e conversou com Aika, logo depois Aika entra no quarto e pega um livro no qual estava mais afastado na minha estante de livros.
A mais velha se senta em uma cadeira de madeira simples, ao lado da minha cama.
— Aika, você tem certeza que este é um bom livro? O papai se recusa á ler ele para mim. Ele disse que este livro pertence á Kotaro, e que eu não iria gostar desse livro. - Eu digo.
— Não se preocupe senhorita, eu sei que um dia você ainda precisará dessas informações. - diz abrindo o livro na primeira página.
— Tudo bem então.
Esse livro era diferente dos outros, ele não tinha desenhos e a capa era sem graça de couro marrom. As páginas eram velhas e amareladas, parecia que o livro iria se desmanchar nas mãos de Aika a qualquer momento.
— Bom, era uma vez... Um pequeno vilarejo, que se localizava ao norte da Muralha Sina...
— Aika, o nosso vilarejo não fica ao norte da Muralha Sina? - Digo interrompendo a leitura da mais velha.
— Sim, a senhorita está certa. Essa é a historia do nosso vilarejo. Continuando... - Ela continua a leitura. - Esse vilarejo era pequeno, muito menor do que nós conhecemos hoje. Porém ainda sim, o vilarejo possuía um poder gigantesco dentro das muralhas, pois só a alta elite de militares ocupavam o mesmo. Por esse motivo, os equipamentos dos moradores eram muito bem trabalhados, e eram feitos de materiais muito caros, e apenas á alta elite tinha acesso aos mesmos, a não ser pela venda. O material era muito bem trabalhado, e por ser mais caro, as lâminas eram difíceis de quebrar, então os trabalhadores às vendiam para o rei, que oferecia á tropa de exploração.
Aika fecha o livro ainda segurando a página em que parou e vira o livro, olhando a contracapa.
— O livro não cita datas, porém uma pesquisa recente mostra que fazem cerca de 70 anos desde esse acontecimento. Continuando á historia... - Diz abrindo o livro novamente - Em um dia, um titã muito estranho invadiu a muralha Maria. O mesmo, tinha cerca de 27 á 30 metros, e era diferente dos outros. A unidade de reconhecimento da época conseguiu capturar o titã vivo, e decidiram estudar o mesmo. Porém na Muralha Maria não havia muitos equipamentos ou recursos para manter o titã, e então foi decidido que o mesmo ficaria aqui, no vilarejo do norte da Muralha Sina. Aqui, teríamos equipamentos ao bastante para manter o titã vivo e preso por um bom tempo. O reconhecimento aplicou um tipo de líquido muito poderoso no titã, e o mesmo adormeceu. Ele foi colocado no subterrâneo da nossa aldeia, e está lá até os dias de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Fanfic[NÃO FINALIZADA] Yuuki Shinkai era uma habitante da muralha Sina, a garota nunca havia se quer visto um titã em toda sua vida. Foi quando descobriu que uma lenda de seu vilarejo era real. Em baixo de seu vilarejo, vivia um titã gigante adormecido. ...