Yuuki e Ackerman ainda corriam pelas ruas. três pessoas armadas corriam atrás deles. Essas pessoas estavam todas iguais, todos tinham coletes á prova de balas e usavam um equipamento que servia para filtrar a respiração, que tampava seus rostos.— Ei, esperem! - Disse uma das pessoas que estavam armadas.
Ackerman e Yuuki não deram atenção, continuaram correndo.
—Por favor, queremos conversar com vocês! - Diz um armado parando de correr.
Os outros dois que corriam, pararam de correr no mesmo instante.
— Não faremos mal algum á vocês. - O armado continua.
Em uma distancia aceitável dos armados, Ackerman para de correr e Yuuki para logo em seguida.
— Larguem as armas. - Ackerman diz aos três, que assim fizeram.
— Yuuki, precisamos falar com você. Seu pai está preocupado!
— Meu pai? - A garota pergunta.
— Viemos atrás de você a pedido dele, sabemos que foi sequestrada. Invadimos aquela casa porquê achamos evidências de que você passou por lá, porém nós pensávamos que o provável sequestrador estivesse lá também.
— Ah... - Diz dando alguns passos á frente - Me leve ao meu pai então.
Ackerman a interrompe entrando na frente da garota.
— Não deixarei você ir até que seu pai esteja aqui. - Ackerman diz.
— Ei garoto, muito legal da sua parte de se preocupar com a senhorita Yuuki, mas o senhor Shinkai já está á espera da garota.
— Você me ouviu. Yuuki não sai daqui até que o pai da garota esteja em minha frente. - Diz Ackerman olhando para o homem.
— Tudo bem então, será solicitado ao Senhor Shinkai para ele vir até aqui.
—Tsc... - O garoto se vira ficando de frente para Yuuki - Me escute, não confie em qualquer um desse jeito. Não sabemos quem está por trás daquela máscara. Você deve ser mais cautelosa. - O garoto á repreende.
— Me desculpe... - Yuuki diz.
(...)
Um tempo havia se passado, Ackerman e Yuuki haviam voltado á casa abandonada juntamente com os três armados.
O garoto e a garota esperavam em frente á casa abandonada por o pai de Yuuki, Yudi Shinkai.
Foi quando Yudi virou a esquina correndo com mais dois armados ao seu lado. Quando Yuuki viu o pai, foi correndo o abraçar.
— Oh Yuuki, eu estava preocupado. Você está bem? Se machucou? - O pai cuidadoso pergunta a garota.
— Me desculpe pelo susto, papai. Eu estou bem, graças à Ackerman. - Disse apontando para o garoto que os observava.
Yudi chegou próximo a Ackerman e o deu um abraço. O garoto ficou sem reação, mas retribuiu o abraço.
— Muito obrigado por cuidar da minha filha.
Ackerman sorriu.
— Filha, - Diz se virando para a garota - Fique aqui, vou chamar Aika. Ela quer te ver. - Diz dando um beijo na testa da filha - Tome cuidado.
Yudi volta novamente de onde veio, acompanhado dos mesmos dois armados.
— Ackerman, muito obrigada por me ajudar até aqui. Você tem certeza que vai voltar para Kenny? - Disse Yuuki com uma triste expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Fanfiction[NÃO FINALIZADA] Yuuki Shinkai era uma habitante da muralha Sina, a garota nunca havia se quer visto um titã em toda sua vida. Foi quando descobriu que uma lenda de seu vilarejo era real. Em baixo de seu vilarejo, vivia um titã gigante adormecido. ...