O garoto e a garota encontraram um lugar para ficar durante um tempo, porém o que Yuuki não entendia era o porquê do garoto que nem a conhecia estar a ajudando.— Por que você me ajuda? - Diz sentada segurando seus dois joelhos com seus braços.
Ambos estavam em um beco de rua onde tinham algumas pessoas dormindo. Segundo o garoto, essas pessoas não tinham uma casa ou um lugar para morar, por isso dormiam ali.
Yuuki nunca tinha ido para um lugar com a situação tão deplorável.
— Porque eu sei quão ruim é para você ficar sozinha como você está, e ainda mais em um lugar como esse.
(...)
— Ei... Você ainda não me disse seu nome. O meu é Yuuki, mas creio que você já sabia disso. - Disse a garota quase cochilando no canto do beco.
— Ackerman. Me chame de Ackerman. - Disse o garoto que estava sentado ao lado de Yuuki.
Assim como Yuuki, o garoto estava quase dormindo.
— Ackerman... - Logo depois a garota cai em um sono.
Ambos dormiram, um ao lado do outro.
(QUEBRA TEMPO)
Já era manhã, quando Ackerman ficou frente a frente a Yuuki, que ainda dormia.
O garoto acordou a acordou.— Yuuki, acorde.
— Oi, bom dia... - Diz coçando os olhos.
— Bom dia.
O garoto estava com uma das mãos atrás das costas, como se segurasse algo.
Ambos os garotos se levantaram.
— A quanto tempo você está acordado? - Yuuki pergunta.
— Acordei á pouco. Eu achei uma coisa para você, olhe. - Diz colocando uma linda flor no cabelo da garota.
— O-obrigada. - A garota sorri levemente corada.
— Yuuki, você não tem nenhuma ideia de onde seu pai esteja? - Diz se afastando da garota e mudando de assunto.
— Bom, a última vez que eu o vi ele foi para aquela direção. - Diz a garota apontando com o dedo indicador para uma das ruas perto daquele mesmo beco.
— Então é para lá que nós vamos. - Diz pegando o pulso da garota e a levando para a direção apontada.
— Ackerman, Kenny não vai desconfiar de você ter me ajudado a fugir?
— Provavelmente. Mas eu lido com as consequência depois.
— Você não deveria sofrer consequências por minha causa. Me deixe procurar por o meu pai sozinha. Você já me ajudou demais, eu te agradeço muito por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Fanfic[NÃO FINALIZADA] Yuuki Shinkai era uma habitante da muralha Sina, a garota nunca havia se quer visto um titã em toda sua vida. Foi quando descobriu que uma lenda de seu vilarejo era real. Em baixo de seu vilarejo, vivia um titã gigante adormecido. ...