#7 - A fratura 1/2

2.3K 254 113
                                    

— Tsc... - Levi desviou os olhos de mim e olhou para baixo, ele parecia pensativo.

Levi direcionou sua atenção para mim novamente, mas em momento algum olhava nos meus olhos.

— Garota, você não vai treinar hoje. Eu pensei que você fosse mais forte, mas não conseguiu aguentar nem cinco minutos com a Mikasa? - Finalmente olha nos meus olhos - Eu esperava mais de você.

O olhar de Levi era calmo e frio, porém não parecia carregar rancor.

— Pode se retirar. - Diz o capitão.

Eu me viro e com muita dificuldade, ando até o QG novamente. Quando estava próxima ao local, eu pude ver Armin vindo em minha direção.

— Yuuki! Está tudo bem? Mikasa disse que você lesionou a costela. Fiquei preocupado por saber que você teria que treinar com o capitão Levi e sabia que ele não iria pegar leve, então vim ao seu encontro. - Diz o loiro preocupado.

— Obrigada pela preocupação, mas eu não treinei com o capitão. Ele disse para me retirar depois que viu meus ferimentos. - Digo a Armin.

— A-ah... Eu também estava preocupado com você. Mikasa me disse que teve que te levar na enfermaria.

Eu apenas sorrio como resposta.

Depois do acontecido, decidi que passaria o resto do dia em meu quarto, sozinha. Eu estava com muita dor, então preferi não sair do quarto até o jantar.

*QUEBRA TEMPO*

Já era tarde, Mikasa entrou no meu quarto com uma pomada em suas mãos.

— Yuuki me perdoe. Eu não pensei que esse ferimento te causaria tantos problemas... Se tem algo que eu possa fazer por você, por favor me diga. - Disse a garota abrindo a tampa da pomada em suas mãos.

A garota de cabelos escuros olhou para mim pedindo permissão, mostrando a pomada já aberta em suas mãos.

Eu assenti e abri alguns botões de meu uniforme, abrindo os botões até uma revelar todo o meu ferimento. A minha cintura estava inteiramente enfaixada.

Mikasa se aproxima e tira as faixas, deixando o ferimento á mostra. O ferimento estava preocupante, estava roxo e bastante inchado.

— Oh, isso parece doer. - Disse a garota analisando o ferimento com um olhar preocupante - Vou esfregar a pomada. Isso vai doer um pouco.

(...)

Depois de ter passado a pomada, Mikasa se afastou levemente e me olhou nos olhos.

— Yuuki, sei que não estou em condições de te pedir nada agora, mas eu preciso te pedir um favor. - Diz a garota.

— Sim? - Eu pergunto curiosa.

— Eu causei problemas. Eu briguei com algumas pessoas e o comandante Erwin acabou que ficou sabendo... A briga não foi grande coisa, foi por uma coisa boba aliás, mas mesmo assim o comandante Erwin decidiu me trocar de quarto. Por favor, me deixe ser sua colega de quarto? - Mikasa me pergunta.

— Claro, seria muito legal! Mas como pode ver, só tem uma cama pequena... -Digo apontando o dedo em direção a minha cama.

— Isso não é um problema, posso trazer a minha antiga cama aqui. Porém, precisarei de ajuda para trazer, e já que você está machucada... - Disse olhando em outra direção, com uma expressão pensativa - Acho que terei que pedir a ajuda de Eren ou Armin.

— Tudo bem então. Você vai fazer isso agora? - Pergunto.

— Já está próximo a hora do jantar, acho melhor nos alimentarmos primeiro. - Mikasa diz.

Depois disso Mikasa saiu do meu quarto, me deixando sozinha novamente. Eu me aconchego na cama e fico parada olhando para o teto. Até que ouço novamente alguém batendo na porta de meu quarto.

— Yuuki, sou eu. Posso entrar? - Ouço a voz da Oficial Hange.

— Claro. - Digo me virando de lado na cama, ficando de frente para porta.

Logo depois, Hange entra no quarto com uma expressão não tão boa quanto o normal. Quando entra, vai logo em minha direção. Eu fico curiosa com o motivo dessa expressão.

— Eu não sabia que você estava tão mal assim a ponto de ficar de cama. - Disse a mulher se aproximando de mim na cama - Se eu soubesse eu teria dado uma voadora no baixinho... - Disse se sentando em uma cadeira de madeira, próxima a cama. Ficando de frente para mim.

— Eu não estou tão mal assim... - Digo em uma tentativa de me levantar, porém não consegui, e acabo caindo na cama novamente - Bom, talvez eu esteja.

— Sim, você está - Disse rindo - Yuuki, preciso te perguntar uma coisa.

— Hm?

— Mikasa esteve aqui? Ela precisa mudar de quarto, e não sabia com quem queria ficar, então dei a ideia de ficar com você. Ela parece gostar muito de você e eu tenho certeza que ela não queria te espancar desse jeito. Pode ter certeza que não foi culpa dela, foi tudo culpa do baixinho.

— Sim, ela veio. Já conversamos. Eu disse a ela que poderia ficar aqui sim, mas ela terá que trazer sua cama do outro quarto pra cá. Eu acho que vai ser legal ter mais alguém aqui, as vezes é chato ficar sozinha o tempo todo. - Digo me aconchegando na cama e arrumando o cobertor - Eu sei que ela não teve culpa, mas eu não entendo o porquê do capitão Levi ter dito pra ela fazer isso...

— Bom, eu queria te explicar o porquê, mas nem eu sei. O Levi as vezes é difícil de entender, acho que nem ele mesmo se entende. Mas tenho certeza que ele sabe o que está fazendo. - Diz Hange.

— Espero que ele saiba, porquê isso me custou uma costela. - Digo com a mão na minha fratura.

Hange riu.

— Já está quase na hora do jantar. Você vai pegar a comida lá em baixo e subir ou ficará lá? Se quiser, posso trazer o seu prato aqui para você não precisar descer até lá.

— Não se preocupe, eu vou até lá quando eu estiver com fome. - Respondo a mulher.

— Ah... Tudo bem então. - A mulher olha nos meus olhos e fica pensativa - Yuuki, eu tive uma ideia! Não sai daí, vou buscar uma coisa na enfermaria.

— Eu não sairia nem se eu quisesse. - Digo para a mulher.

Hange riu, logo sai do meu quarto correndo. Em menos de dois minutos, a mulher entra no quarto novamente, mas agora com uma muleta em suas mãos.

— Olhe Yuuki, eu consegui uma muleta! Eu já havia me esquecido que ela estava por aqui. Ela pode te ajudar a chegar até lá em baixo. - Disse a mulher colocando a muleta que estava em suas mãos ao lado da minha cama.

———————————————————————
Espero que esteja gostando da historia <33
Não esqueça de deixar uma estrelinha⭐️

ACKERMAN ⚔️- Levi Ackerman (Shingeki no Kyojin)Onde histórias criam vida. Descubra agora